ATP Tour

Djokovic dispara deixadinha mágica em duelo contra Fritz em Monte-Carlo; assista

Sérvio é um dos favoritos ao título no torneio e tem como próximo adversário Medvedev


Foto: Divulgação/Masters de Monte-Carlo

O sérvio Novak Djokovic precisou de 68 minutos para confirmar sua presença nas quartas de final do Masters 1000 de Monte-Carlo. Líder do ranking mundial, ele dominou o americano Taylor Fritz, marcando 6/3 e 6/0 para selar a classificação.

Campeão do Australian Open em janeiro, Nole tenta o segundo título do ano em Mônaco, onde soma dois troféus, conquistados em 2013 e 2015. Após a queda de rivais de peso, como o caso do alemão Alexander Zverev e o austríaco Dominic Thiem, o espanhol Rafael Nadal aparece como seu principal rival na disputa pela taça.

Leia mais:
Djokovic atropela americano e duela com 'freguês' Medvedev nas quartas em Monte-Carlo
Dimitrov cai sentado, mas conquista ponto impressionante contra Nadal; assista

Antes de uma eventual partida contra, que pode acontecer somente na final, Djokovic precisará passar pelo o russo Daniil Medvedev, 14º do ranking da ATP aos 23 anos e responsável por derrotar o grego Stefanos Tsitsipas, 8º, com parciais de 6/2, 1/6 e 6/4 após 1h45. Este será o quarto duelo entre Daniil e Novak, com três vitórias anteriores de Djoko.

Para eliminar Medvedev, Djokovic pode contar com alguns de seus golpes afiados utilizados na vitória sobre Fritz. Com um nível de tênis bem melhor do que a estreia, o tenista de Belgrado ousou e contou com bons drop shots para derrotar o americano. Em um deles, o atual campeão de três dos últimos quatro Grand Slam foi cirúrgico e aplicou a jogada na hora certa para não dar chances ao oponente.

Confira:

Leia também:

Confira as principais notíciais sobre Novak Djokovic

Da redação

Publicado em 18 de Abril de 2019 às 16:02


Notícias Novak Djokovic Taylor Fritz Masters 1000 de Monte-Carlo Monte-Carlo Masters