Amor

Djokovic confirma que faz planos para se casar em breve

Número 1 do mundo mantém relacionamento com Jelena Ristic há oito anos e ambos cogitam dar passo adiante: "é o curso natural das coisas", diz a amada


Belgrado (Sérvia) - Juntos há oito anos, Novak Djokovic e Jelena Ristic planejam dar um passo adiante em seu relacionamento. O número 1 do mundo enfatizou sua paixão pela amada em entrevista ao site Tennis Earth e afirmou que ambos pensam na possibilidade do casamento. 

Jelena Ristic e Novak Djokovic namoram há oito anos e pensam em casamento para um futuro próximo

"Estamos juntos há oito anos e planejamos [em casamento], porque nos amamos muito. Nós mantivemos uma relação estável emocionalmente, fazemos bem um ao outro, e é isso que nos ajuda em nossas carreiras profissionais", disse Djokovic. 

Ristic, por sua vez, também revelou a preparação dos dois para levar a relação a um próximo estágio. "Conversamos sobre casamento, isso é o curso natural das coisas. Nossos sentimentos nos levaram a isso. Quando tivermos filhos, eles vão herdar excelentes genes de ambos os lados, porque minha mãe foi uma campeã de handebol nas Olimpíadas. Tenho muito orgulho de Novak, não importa o que ele faça", afirmou a namorada de Nole. 

Djokovic promoveu a futura esposa como diretora de sua fundação. Ristic é sempre vista no box do amado acompanhando seus jogos e tem executado um papel importante na carreira do namorado, que já tem seis títulos de Grand Slam e está próximo de completar 100 semanas como líder do ranking da ATP.

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 19 de Setembro de 2013 às 09:09


Notícias Novak Djokovic Jelena Ristic casamento relacionamento passo adiante planos