Novidade

Destaques nas simples, Djokovic, Nadal e Murray disputam as duplas em Montreal

Nole fará parceria com Tipsarevic, enquanto que Rafa jogará ao lado de Marc Lopez e Andy competirá na companhia do irmão Jamie


Companheiros de Davis, Tipsarevic e Djokovic jogarão juntos em Montreal
O Masters 1000 de Montreal terá realmente uma semana bem competitiva ao sediar um dos mais importantes eventos do calendário da ATP. Novak Djokovic, Rafael Nadal e Andy Murray estão entre os mais cotados a vencer o torneio canadense nas simples, mas terão a experiência de jogar a competição de duplas no Canadá.


Líder do ranking nas simples, Djokovic jogará ao lado do compatriota Janko Tipsarevic, companheiro de time na Copa Davis. Por sua vez, Nadal reeditará a parceria com o espanhol Marc Lopez, a mesma que deu três títulos para o ex-número 1 do mundo e hexacampeão de Roland Garros.

Divulgação
Nadal e Marc Lopez já venceram três torneios jogando nas duplas

Em 2010, no mesmo evento Masters, mas com a sede em Toronto, Nadal e Djokovic formaram dupla. Porém, o sucesso individual não se mostrou em quadra na parceria e os dois perderam logo na estreia.

Finalmente, o britânico Andy Murray competirá em Montreal ao lado do irmão duplista Jamie. Os dois jogaram juntos na Copa Davis, no início desse mês, e estão cogitando fazer a parceria nas Olimpíadas de Londres, no ano que vem. Os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares ficaram três postos de fora na lista, mas devem entrar visto que outras vagas são reservadas à duplas que estiverem para assinar a presença no local.

Confira mais notícias sobre Novak Djokovic...

Pensando em casamento, Djokovic brilha ao lado da namorada em ensaio fotográfico para revista

Humilde, Djokovic prega evolução e se inspira em rival: "Nadal é meu exemplo"

Herói nacional, Djokovic é recebido por festa de 100 mil pessoas em Belgrado

Djokovic comemora título de Wimbledon com namorada e recebe homenagem da ATP

Após título inédito em WimbledonDjokovic ganha status de "Rei" por imprensa sérvia

ESPECIAL:A volta da alegria - NovakDjokovic ressurge e consegue, enfim, romper a hegemonia Federer-Nadal no circuito  (Confira!)

Da redação

Publicado em 28 de Julho de 2011 às 06:26


Notícias