Sagrado

Del Potro espera que perda de rosário dado pelo Papa não afete sua confiança para o Finals

Argentino foi roubado em plena estação de trem em Paris no último sábado e sentiu falta de presente do Pontífice


Londres (Reino Unido) - Prestes a estrear no ATP Finals, o argentino Juan Martin Del Potro teve uma grande baixa em Londres. E não é nada relacionado a seu jogo dentro de quadra. Ainda em Paris, onde disputou o Masters 1000 francês na última semana, o número 5 do ranking teve sua mala roubada no último final de semana numa estação de trem.

Del Potro jogará sem seu "amuleto da sorte" em Londres a partir de hoje

Além de passaporte, dinheiro e outros documentos, Del Potro sentiu a falta de seu rosário dado pelo Papa Francisco em abril, durante o Masters 1000 de Roma. “Foi estranho e aconteceu muito rápido. Estava assinando uns autógrafos de tirando fotos em uma estação de trem em Paris. Quando fui ver, minha mala tinha sumido", explicou o argentino.

“Entre as coisas que me levaram estava o rosário que o Papa Francisco abençoou e me deu quando estive em Roma", acrescentou. É algo muito precioso para mim e estou muito triste que tenha o perdido", completou Delpo.

Nesta terça-feira, Del Potro faz sua estreia no “Grupo da Morte”, a chave B, contra o francês Richard Gasquet. Além dos dois, compõem a chave o sérvio Novak Djokovic e o suíço Roger Federer. O argentino espera que a perda de seu amuleto não o prejudique ao longo da competição. "Vou tentar curtir o torneio e não deixar que isso me afete", encerrou.

Da redação

Publicado em 4 de Novembro de 2013 às 15:09


Notícias Juan Martin Del Potro perda rosário Paris estação trem ATP Finals estreia