Desafio

De olho no Australian Open, Serena e Azarenka disputam exibição na Tailândia

Será a primeira aparição de tenista norte-americana no país, enquanto que "Vika" vai defender trofeu conquistado em Hua Hin em 2011


A bielorrussa Victoria Azarenka e a norte-americana Serena Williams vão se preparar para a temporada de 2013 na Tailândia, mais precisamente em Hua Hin, onde jogarão um torneio-exibição no dia 29 de dezembro de 2012.

Ron C Angle (TPL)
Serena visitará a Tailândia pela primeira vez na carreira
O presidente da Federação Internacional de Tênis, Suwat Lipatapanlop, disse, nessa segunda-feira, que está "muito orgulhoso" que as duas jogadoras aceitaram o convite do amistoso.

O dirigente disse que a exibição - utilizada por muitos jogadores como preparação para o Australian Open - seria "uma oportunidade única para os fãs tailandeses de verem Serena em ação".

Na temporada, a americana fez um belíssimo segundo semestre, com direito a títulos de Wimbledon, US Open, WTA Championship de Istambul e medalha de ouro em simples e duplas nas Olimpíadas de Londres.

Por sua vez, Azarenka, número 1 do mundo, vai defender sua coroa no resort de Hua Hin após bater a dinamarquesa Caroline Wozniacki na final de 2011, enquanto que a caçula das Williams vai jogar no país asiático pela primeira vez.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Azarenka disputa WTA de Linz e título pode aproximá-la do objetivo de finalizar ano como nº 1

Beldade do circuito, Wozniacki revela em making off que gosta de usar lingerie sexy

SerenaWilliams esquece "vida de solteira" e estaria namorando próprio treinador

Ex-líder do ranking, belga Justine Henin está esperando seu primeiro filho

Com vaga na semi do US Open, Azarenka se garante na ponta da WTA e é seguida de Sharapova

Kim Clijsters diz que US Open será um palco especial para sua aposentadoria

Sharapova inova e lança própria linha de doces "Sugarpova"

Problema no joelho faz Azarenka abandonar o Premier de Montreal

ESPECIAL: Quem jogará o WTA brasileiro?- A Revista TÊNIS fez um levantamento do número de torneios e de jogadores (homens e mulheres) no ranking desde 2000 para entender como o torneio WTA - que ocorrerá em 2013 - pode ajudar a mudar a perspectiva do tênis feminino brasileiro(Confira!)

Da redação

Publicado em 29 de Outubro de 2012 às 09:48


Notícias