Cerimônia

De férias, Sharapova cuida dos últimos detalhes para seu casamento

Musa russa está definindo os sapatos que usará em seu casamento com Sasha Vujacic


Divulgação
Sharapova quer lembrar de todos os detalhes para seu casamento com jogador esloveno
Maria Sharapova terminou sua temporada de 2010 em Pequim, no início de outubro, mas está bem longe de estar desocupada. Desde que ficou noiva do esloveno Sasha Vujacic, que joga pelo Los Angeles Lakers na NBA, uma das musas do tênis feminino está a todo vapor com os preparativos para seu casamento com o atleta europeu.

Nessa quarta-feira, a russa admitiu que cuida carinhosamente de cada detalhe para a cerimônia e afirmou que está fazendo o próprio modelo de seus sapatos com a marca norte-americana de moda Cole Haan. "Com certeza, vou usar a Cole Haan, porque todo mundo que vem falar comigo sobre casamentos e sapatos confortáveis disse - 'você tem que ter certeza de que está usando sapatos confortáveis'. Então, com certeza, vou projetá-los para isso", declarou a ex-líder do ranking da WTA.

Aos 23 anos e desde cedo cobiçada pela maioria do público masculino, Sharapova está feliz com seu relacionamento e afirmou que a sensação de se casar será muito especial. "É um momento muito especial, uma sensação muito boa para mim. No final do dia, temos um ao outro e é claro que temos nossas carreiras e somos muito ocupados, mas é ótimo voltar para casa com alguém", completou a campeã de três Grand Slams, que atualmente ocupa a 18ª posição.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Em eleição de conselho, Wozniacki é a 'bola da vez' na WTA

+ Novamente no top20, Ivanovic faz vídeo em agradecimento aos fãs

+ Surpreendidas, estrelas lamentam aposentadoria de Dementieva

+ Após Masters, Dementieva surpreende e anuncia aposentadoria

+ Zvonareva e Wozniacki lutam por topo do ranking em Doha

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 10 de Novembro de 2010 às 13:30


Notícias