Estrelas

De férias, Serena abre sua casa em festa para celebridades

Com vestido de mais de 1,500 dólares, norte-americana recebe amigos ilustres para comemorar a chegada do ESPY Awards


Serena se diverte durante festa em sua casa
De folga após conquistar seu quarto título em Wimbledon, Serena Williamsmostrou mais uma vez sua importância no cenário das celebridades norte-americanas. Nesta segunda-feira, a número um do mundo abriu a sua casa para uma luxuosa festa, onde comemorava por antecedência a chegada do ESPY Awards, prêmio concedido pelos canais ESPN aos melhores atletas dos EUA.

Esta noite, a ESPN divulgará os melhores atletas da última temporada, e talvez já prevendo sua vitória Serena convidou alguns importantes amigos para uma badalada festa em sua mansão. Nomes como o da modelo e atriz Kim Kardashian, ex-affair do jogador português Cristiano Ronaldo, da modelo Selita Ebanks e de diversas outras celebridades estiveram presentes no animado evento.

Serena e a modelo Selita Ebanks posam para os fotógrafos
Para receber os ilustres convidados, Serena se apresentou em um belo vestido verde de Dolce e Gabanna, avaliado em nada mais nada menos do que 1,500 dólares. Sorridente, a norte-americana posou para fotos ao lado dos convidados e se divertiu durante toda a noite desta segunda-feira.

Número um do mundo, a mais nova das irmãs Williams, aos 28 anos, segue em um grande momento dentro das quadras. Este ano já conquistou os títulos do Australian Open e de Wimbledon, aumentando para 13 a sua coleção de troféus de Grand Slam.

Mais notícias sobre as irmãs Williams...

+ Capa da Sports Illustrated, Serena é definida como "a melhor da história"

+ Serena: "É difícil enfrentar uma rival que não tenha ponto fraco"

+ Serena substituirá Henin em histórica exibição contra Clijsters
+ Federer, Serena e Sharapova aparecem entre as "100 celebridades mais poderosas" em lista da Forbes
+ Após vitória, Venus é só elogios à campeã de Eastbourne

ESPECIAL:Australian Open - Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir (Confira!)

Da redação

Publicado em 13 de Julho de 2010 às 07:47


Notícias