Estrela

Capa da Sports Illustrated, Serena é definida como "a melhor da história"

Atravessando grande fase na carreira, tenista é a principal estrela da tradicional revista norte-americana


Serena conquistou seu sexto título em Wimbledon
Campeã do torneio de Wimbledon no último sábado, Serena Williams ainda colhe os frutos de mais esta importante conquista. Após conquistar seu 13º título de Grand Slam, a norte-americana é a capa da edição desta semana da tradicional revista Sports Illustrated, que a define como "a melhor tenista da história".

Atual número um do mundo, Serena, mesmo aos 28 anos, se encontra provavelmente na melhor forma da carreira. Só este ano conquistou o título do Australian Open, em janeiro, e o tetracampeonato em Wimbledon. Impressionada com o sucesso da tenista, a tradicional revista norte-americana traz a seguinte manchete em sua capa: "Ame ela, odeie ela: Ela é a melhor da história".

Mostrando estar perto do auge, a mais nova das irmãs Williams também é capa da edição deste mês de outra revista de seu país, a Harper's Bazaar. Sem fugir da polêmica, aproveitou a oportunidade para falar sobre a discussão que teve com uma juíza de cadeira no US Open. "Poucas coisas me deixam nervosa, estou sempre sorrindo. Mas eu nunca tinha sido advertida por um "foot fault" antes e nem depois daquele episódio", reclamou Serena, se dizendo inocente no caso.

Além de falar sobre a visa profissional, a número um do mundo também falou sobre seu relacionamento recém terminado com o rapper Common, com quem estava junto há dois anos. "Ele não queria responsabilidades. É realmente muito difícil", afirmou Serena à Harper's Bazaar.

Solteira, rica e cheia de sucesso. Essa é Serena Williams, que se não for a a melhor tenista da história - como definiu a Sports Illustrated - certamente está entre os maiores nomes que já adentraram uma quadra de tênis.

Mais notícias sobre Serena Williams...

+ Serena: "É difícil enfrentar uma rival que não tenha ponto fraco"

+ Serena substituirá Henin em histórica exibição contra Clijsters
+ Federer, Serena e Sharapova aparecem entre as "100 celebridades mais poderosas" em lista da Forbes
+ Fanáticos, Federer e Serena cobram FIFA e pedem arbitragem eletrônica no futebol
+ Torcedora do futebol norte-americano, Serena secou Brasil na Copa

ESPECIAL:Australian Open - Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir (Confira!)


Da redação

Publicado em 6 de Julho de 2010 às 11:44


Notícias