Pé na estrada...

Contundida, Kournikova tem dias de turista nos EUA

Musa russa jogaria evento do WTT, mas, contundida, aproveitou a viagem para conhecer lugares históricos no país


Kournikova não jogou, mas se divertiu durante a viagem

Na última semana, algumas estrelas do tênis mundial estiveram jogando torneios-exibições do grupo WTT (World Team Tennis), comandado por Billie Jean King, em algumas cidades dos EUA. Entre os grandes nomes que estavam confirmados para os torneios, estava Anna Kournikova, mas, machucada, a musa russa não pôde defender a sua equipe. Porém, mesmo assim, esteve presente em todos eles e diz ter tido dias de turista no país norte-americano.

Conhecida em todo o mundo mais pela sua impressionante beleza do que propriamente pelo tênis que jogou enquanto profissional, Kournikova é um fenômeno de mídia e audiência. Assim, mesmo sem poder jogar, marcou presença nos eventos na Filadélfia, em Washington e St. Louis.

Em seu site oficial, a musa conta um pouco sobre as semanas de viagem. "Não pude jogar, mas tive a chance de encontrar vários fãs, além de realizar uma clínica ao lado da criançada", lembra a ex-número oito do mundo, que atualmente se dedica à carreira de modelo.

Fora de combate, Kournikova aproveitou a chance de poder viajar e visitar alguns lugares históricos. "Em Washington, vi o Memorial de Lincoln, o Washington Monument e a Casa Branca", conta a russa, que voltou à capital norte-americana após 20 anos.

Uma das principais estrelas do WTT, a bela loira espera estar pronta para jogar nos próximos eventos, e aproveita para agradecer o apoio de todos. "Gostaria de parabenizar meu time, o St. Louis Aces, pelos bons jogos e pelo empenho. Espero estar de volta na próxima temporada, desta vez jogando".

Mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Sharapova esbanja sua beleza em revista feminina

+ "Vai ser uma experiência completamente nova para mim", diz Clijsters

+ Sharapova relaxa ao som de Madonna no verão norte-americano

+ Em grande fase, Hewitt e Stosur confirmam presença na Copa Hopman

+ Ivanovic é destaque na mais tradicional das revistas de moda

ESPECIAL:A beleza salvará o tênis- O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Julho de 2009 às 07:18


Notícias