Vingança

Contra Hewitt, Djokovic pode vingar eliminação sérvia na Copa

Derrota da Sérvia para a seleção australiana, na última rodada da primeira fase da Copa do Mundo de futebol, eliminou os dois países da competição


Vitória australiana tirou a Sérvia da Copa do Mundo
As vitórias desta sexta-feira do sérvio Novak Djokovic e do australiano Lleyton Hewitt colocaram os dois tenistas frente a frente nas oitavas-de-final de Wimbledon.

O confronto entre Sérvia e Austrália, porém, já foi disputado nesta quarta-feira na Copa do Mundo, quando os eliminados australianos, que tinham poucas chances de classificação, venceram a partida e levaram junto a equipe do país de Djokovic, que precisava de apenas um gol para se classificar. "Eu fiquei sem dormir na noite após a derrota", confessou o tenista.

O tenista sérvio afirmou que Hewitt brincou com ele após a partida, mas confessou a superioridade australiana. "Eles mereceram vencer, só não entendo porque nós ficamos na defesa no segundo tempo, mas isso é o futebol", afirmou o tenista, que ainda mostrou ser um torcedor fanático. "Quando meu time de futebol perde, sou um péssimo perdedor".

O vencedor da revanche entre Sérvia e Austrália deverá ter muito trabalho se quiser conquistar o Grand Slam inglês, já que nas quartas-de-final deverá enfrentar o norte-americano Andy Roddick, nas semifinais pode enfrentar Roger Federer e em uma eventual final poderia confrontar com o número um do mundo, Rafael Nadal.

Mais notícias sobre Wimbledon...

+ Atônita, Venus esquece o celular na sala de imprensa após entrevista
+ "É desagradável perder na segunda rodada", afirma Isner após eliminação
+ Vitória épica em Wimbledon faz Isner ultrapassar irmãos Bryan no Twitter

+ Após histórica derrota, Mahut volta à quadra 18 para jogo de duplas
+ Quadro "No Bar com Roger Federer" é atração em programa de TV norte-americano

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 25 de Junho de 2010 às 13:31


Notícias