Com seu contrato no fim, Andy Murray não deve renovar com a Adidas

O britânico estaria mirando marcas menores, assim como Djokovic fez com a então desconhecida Uniqlo


murray

Murray conquistou seus dois Grand Slams usando os materiais da marca alemã

O britânico Andy Murray estaria interessado em terminar seu contrato de patrocínio com a sua fornecedora de materiais esportivos, a Adidas. O contrato de cinco anos do número 10 do mundo se encerra em Dezembro e o tenista não parece estar disposto a renovar com a marca alemã, Murray estaria interessado em buscar marcas menores, como a Uniqlo fez com Djokovic e a H&M com Tomas Berdych.

De acordo com Simon Briggs, repórter do jornal inglês The Telegraph, Andy Murray gostaria de receber mais do que o primeiro patrocínio de cinco anos que lhe garantiam 15 milhões de libras no período. Enquanto o contrato vai terminando, a negociação com a Adidas permanece travada e isso aumenta os rumores sobre um possível contrato de Murray com uma empresa ainda desconhecida.

Uma possibilidade da Adidas aceitar os termos que Andy Murray quer para renovar com a fornecedora seria a que sem Andy Murray os alemães não teriam um grande representante entre os grandes jogadores do tênis. Mesmo com Tsonga e Fognini no top 20, ambos não têm uma imagem forte como a do britânico.

A chance de Murray trocar a Adidas pela Nike é inexistente, a marca americana não permite que seus jogadores usem patrocínios pessoais em suas roupas e o britânico fechou há 3 meses um contrato com a Standard Life para a seguradora britânica estampar sua marca na manga de sua camiseta.

Da redação

Publicado em 1 de Outubro de 2014 às 15:44


Notícias Andy Murray Murray Adidas