Com Rogerinho e Andujar, jogos entre Brasil e Espanha pela Davis estão definidos

Na sede dos Correios, nesta quinta-feira, foi realizado o sorteio da ordem das partidas do confronto


bellucci

Bellucci e Rogerinho jogarão as simples pela equipe brasileira

A sede dos Correios no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, foi o palco da definição dos confrontos entre Brasil e Espanha pelos playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis. O Brasil jogará as simples com Thomaz Bellucci e Rogério Dutra Silva, Rogerinho, e a Espanha jogará com Roberto Bautista-Agut e Pablo Andujar.

No primeiro dia, Sexta-feira, Rogerinho enfrentará Bautista-Agut na partida inaugural do duelo e o outro jogo do dia ficará por conta de Thomaz Bellucci e Pablo Andujar. Nas duplas, Marcelo Melo e Bruno Soares enfrentarão Marc Lopez e David Marrero, no Sábado. No terceiro e último dia, Thomaz Bellucci enfrentará Bautista-Agut e Rogerinho fará a última partida do confronto contra Pablo Andujar.

Havia um grande mistério em quem seria o segundo jogador de simples tanto do Brasil quanto o da Espanha. Por conta de um incômodo no punho, Marcel Granollers era uma dúvida para o confronto e acabou não tendo condições de jogo. já Zwetsch escolheria entre Rogerinho e Guilherme Clezar para jogar as simples.

Os jogos de Sexta-feira acontecem a partir das 16h, no Sabado às 14h30 e Domingo os jogos iniciam às 14h, horário de Brasília, todos os jogos serão realizados no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. 

Da redação

Publicado em 11 de Setembro de 2014 às 11:12


Notícias Copa Davis Brasil Espanha