Estrela

Chamado de "sem carisma", Murray ganha destaque em fotos para a Vogue

Criticado pela imprensa britânica, escocês mostra suas qualidades "extra-quadra" na tradicional publicação norte-americana


Murray posa de modelo para fotos da Vogue
Andy Murray não tem o mesmo carisma de Roger Federer, Rafael Nadal e Novak Djokovic. É apontado com frequência pela imprensa britânica como um cara sisudo, ranzinza, mal-humorado. Porém, além do grande talento já reconhecido, o escocês de apenas 23 anos também tem suas qualidades. E é justamente pensando nisso que a tradicional revista Vogue dedicou um bom espaço em sua publicação para descrever e fotografar o atual número quatro mundo.

Embora muitos critiquem a falta de carisma de Murray, o campeão do torneio de Toronto na semama passada mostra nas páginas da Vogue que, assim como outros colegas, também se sente à vontade com a fama e sabe como ninguém se destacar em seções de fotos para grandes publicações.

Em fotos que misturam elementos do tênis com roupas muito elegantes, o britânico aparece no vestiário portando um terno, como um guerreiro em uma academia e também jogando ping-pong com roupas estilosas em um parque a céu aberto.

Além das fotos, porém, os fãs de Murray podem ler um artigo que fala sobre aspectos interessantes da carreira do tenista, que vão desde o seu surgimento para o mundo do tênis - quando foi elogiado inclusive por Federer - até sua relação com a imprensa local e seus objetivos para o futuro.

Confirma mais fotos de Murray para a Vogue:

Mais notícias sobre as estrelas do tênis...

+ Serena, Sharapova, Federer e Nadal se juntam para evento exibição antes do US Open

+Ivanovic ressurge, dá salto no ranking e deve subir ainda mais
+ Ambicioso, Federer estabelece meta de 20 Grand Slams na carreira

+ Ivanovic credita boa fase à preparadora física e primeira mulher de sua equipe
+ Com Nadal de acionista, Mallorca acerta patrocínio e vai atrás de Rivaldo

ESPECIAL:Andy Murray- A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Agosto de 2010 às 09:13


Notícias