Novidade

Celebridades roubam a cena em Wimbledon e deixam jogadores em segundo plano

Em 2011, torneio inglês vem atraindo mais os fãs tanto pelos tenistas quanto pessoas famosas nas arquibancadas


Site Oficial
Imagem do complexo de Wimbledon à noite com todas as quadras cobertas
Não importam os heróis e ídolos sobre a quadra, mas um passeio no complexo mais charmoso do tênis significa que tanto fãs quanto paparazzi poderão também ver celebridades não ligadas ao tênis curtindo o tradicional torneio de Wimbledon.

O terceiro Grand Slam da temporada começou há apenas três dias, e uma série de rostos famosos já apareceu nas tribunas inglesas, apesar do tempo chuvoso em Londres. Parece que a elegância e a história de Wimbledon atraem visitantes ilustres.

Cantora Diana Ross esteve presente no All England Club em 2011
Diana Ross foi vista de óculos de sol enquanto uma nuvem escura pairava no céu. Kim Cattrall, de Sex and the City, esteve em Wimbledon para assistir a Venus Williams e seu traje ousado de shorts com top de renda.

Camilla, Duquesa de Cornwall, foi a única representante da família real britânica em Wimbledon até aqui
Camilla, a duquesa de Cornwall e esposa do príncipe britânico Charles, foi a única pessoa da família real a ter sido avistada no Camarote Real da quadra central. Com a exceção dela, as cadeiras exclusivas foram ocupadas por gente como os jogadores do time de críquete da Inglaterra.

"Grande dia em Wimbledon, Federer estava em boa forma. Os assentos do camarote real são muito confortáveis, mas parece que isso não quer dizer que eu já tenha recebido título de sir", disse o jogador de críquete Graeme Swann no Twitter.

Namorada de Murray, Kim Sears apoiou o escocês em partida desta quarta-feira
Outras celebridades que marcaram presença nas cadeiras foram as atrizes Brooklyn Decker, esposa de Andy Roddick, Dakota Fanning, Kirsten Dunst, a "Mary Jane" do clássico Homem-Aranha. Além disso, Jelena Ristic, Kim Sears e Sasha Vujacic também deixaram sua marca ao apoiar seus parceiros Novak Djokovic, Andy Murray e Maria Sharapova, respectivamente. 

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Com chances de Londres/2012Mello garante motivação para disputa do Pan

Sem surpresas, Pablo Cuevas lidera time uruguaio contra o Brasil na Davis

Del Potro exalta vitória em retorno a Roland Garros e admite não pensar em duelo comDjokovic

Mello visa preparação para Wimbledon e confirma participação no ATP de Hertogenbosch

Sem temer torcida, Baghdatis afirma que jogo contra Nadal "será mais mental"

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Junho de 2011 às 11:56


Notícias