Musa

Capa de revista, Kournikova afirma que o tênis ainda é sua vida

A musa russa garante que continua apaixonada pelo tênis, mas não voltaria a jogar como profissional pelo calendário duro


Anna é a capa da revista do mês de março
Uma das maiores musas do tênis - que não são poucas - Anna Kournikova fez seu nome também como modelo. A tenista, que não joga uma partida profissional desde 2003, foi capa da Capitol File do mês de março - revista que fala sobre moda, estilo, entretenimento e design, entre outros.

Apesar de não jogar mais profissionalmente, a russa afirmou em entrevista que o tênis ainda é sua vida. "Eu amo esse esporte", resumiu. Mas esse amor, segundo a bela de 29 anos, não a fará voltar às quadras - como fizeram as belgas Kim Clijsters e Justine Henin.

"Tem coisas que eu não sinto a menor falta, como morar em hotéis 10 meses por ano, sempre fazendo e desfazendo as malas. Naquela época eu não me importava, era muito jovem. Mas não faria isso de novo". Talvez o motivo de sua recusa seja o namorado, Enrique Iglesias. Os dois estão juntos há oito anos e rumores sobre um possível casamento surgem freqüentemente.

Fora das quadras, Kournikova segue mostrando sua beleza
Do que a tenista realmente sente falta, é da adrenalina. "Jogar durante a noite no US Open, iluminada pelos holofotes e na frente de dez mil pessoas era demais. O tênis me deu vida", explicou Kournikova.

Fora das quadras, ela continua treinando duro para manter o corpo - de dar inveja a muitas mulheres. Anna contou que geralmente gasta uma hora jogando tênis, outra hora na esteira e então vai à academia para fazer exercícios com pesos e deixar o corpo firme.

Se você pensa que a vida da loira é fácil, está enganado. Segundo a própria, sua resistência para exercícios físicos é muito grande, e por isso, precisa fazer o dobro do que uma pessoa normal faria. "Como meu corpo se acostumou a exercícios muito pesados, se eu faço algo leve, não tenho reação alguma".

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Furiosa com Agassi, "quarentona" Brooke Shields mostra boa e velha forma

+ Criticada, Brooke Shields promete troco a Agassi em sua autobiografia
+ "Rainha" do tênis, Serena brilha em festa Pre-Oscar nos EUA

+ Amante de futebol, Wozniacki lamenta grave lesão de jogador do Arsenal

+ "Quero ser número um de novo!", garante Ivanovic

ESPECIAL:Herói? - A autobiografia de Andre Agassi nem havia sido lançada e já causava estragos devido a declarações bombásticas. Muitos se perguntam por que ele fez revelações que podem manchar sua carreira (Confira!)

Da redação

Publicado em 10 de Março de 2010 às 13:35


Notícias