ATP Tour

Bruno Soares e Jamie Murray vão as quartas em Monte-Carlo; Melo nas oitavas

Duplistas brasileiros tiveram grande dia no torneio disputado no saibro de Mõnaco


Reprodução: Twitter/the_LTA

O brasileiro Bruno Soares venceu sua segunda partida no Masters 1000 de Monte-Carlo nesta quarta-feira (17). Ao lado do britânico Jamie Murray, ele venceu a parceria formada pelo croata Ivan Dodig e o francês Edouard Roger-Vasselin com o placar de7/6 (7-5), 6/7 (4-7) e 10-8.

Agora nas quartas de final, Soares e Murray esperam os vencedores da partida entre as duplas formada por Diego Schwartzman/João Souza e Henri Kontinen/John Peers.

Leia mais:
Buscando o 12º título, Nadal atropela Bautista Agut na estreia em Monte Carlo

Wawrinka dispara forehand indefensável e linda deixadinha em Monte-Carlo; assista

Quem também avançou na competição foi o mineiro Marcelo Melo. Parceiro do polonês Lukasz Kubot, ele estreou no Principado de Mônaco com vitória sobre os espanhóis Marcel Granollers e Marc Lopez com o placar de 7/6 (10-8) e 6/4, em 1h47min.

"Hoje conseguimos fazer uma bela estreia aqui. Uma dupla que joga muito bem no saibro, que tem vários resultados já faz tempo. Foi um jogaço. Pontos para todos os lados. Break prá lá, break prá cá. Ficamos muito felizes em conseguir manejar e ganhar. Foi realmente muito duro. Ao mesmo tempo foi um belo jogo. Eu e o Lukasz conseguimos jogar muito bem nessa primeira partida no saibro. Muito contente com isso. Agora é seguir firme para a próxima rodada", comentou Marcelo. Confirmados nas oitavas, Melo e Kubot enfrentam os austríacos Jurgen Melzer e Dominic Thiem

O brasileiro Bruno Soares venceu sua segunda partida no Masters 1000 de Monte-Carlo nesta quarta-feira (17). Ao lado do britânico Jamie Murray, ele venceu a parceria formada 

Quem também avançou na competição foi o mineiro Marcelo Melo. Parceiro do polonês Lukasz Kubot, ele estreou no Principado de Mônaco com vitória sobre os espanhóis Marcel Granollers e Marc Lopez com o placar de 7/6 (10-8) e 6/4, em 1h47min.
"Hoje conseguimos fazer uma bela estreia aqui. Uma dupla que joga muito bem no saibro, que tem vários resultados já faz tempo. Foi um jogaço. Pontos para todos os lados. Break prá lá, break prá cá. Ficamos muito felizes em conseguir manejar e ganhar. Foi realmente muito duro. Ao mesmo tempo foi um belo jogo. Eu e o Lukasz conseguimos jogar muito bem nessa primeira partida no saibro. Muito contente com isso. Agora é seguir firme para a próxima rodada", comentou Marcelo.
Confirmados nas oitavas, Melo e Kubot enfrentam os austríacos Jurgen Melzer e Dominic Thiem

Da redação

Publicado em 17 de Abril de 2019 às 17:59


Notícias Bruno Soares Jamie Murray Marcelo Melo Lukasz Kubot Master 1000 de Monte-Carlo