ATP Tour

Soares e Pavic vencem favoritos e avançam à final do ATP de Estocolmo

Dupla vem embalado após o título no Masters de Xangai


Bruno Soares e Mate Pavic Estocolmo 2019

Foto: Twitter

Bruno Soares e seu parceiro Mate Pavic venceram neste sábado (19) os principais favoritos ao título no ATP 250 de Estocolmo. A dupla do brasileiro bateu Jean-Julien Roger e Horia Tecau em 1h15 de jogo por 6/2 7/5.

Leia mais
+ Murray vence em três sets e vai à semi no ATP da Antuérpia; Wawrinka avança
+ Cilic vence francês e desafia Rublev nas quartas do ATP de Moscou

Com a vitória, o brasileiro e o croata enfrentam no próximo domingo (20) na final Henri Kontinen da Finlândia e Edouard Roger-Vasselin da frança.

Veja o match point:

"Estamos tendo mais uma grande semana, com três baita vitórias em dois sets. Conseguimos trazer toda a confiança que adquirimos em Xangai e estamos muito firmes dentro de quadra. O ano da dupla já é outro com essa confiança. As coisas acontecem com mais fluidez e o mais importante é surfar essa onda e tentar capitalizar o máximo possível," disse Bruno.

Bruno Soares tenta seu terceiro título em solo sueco. O mineiro venceu em 2009 e 2012 com Kevin Ullyett e com Marcelo Melo, respectivamente. Já Pavic chega à quarta final na competição. Em 2017, ele levantou o trofeu com Oliver Marach, enquanto em 2015 e 2016 ficou com o vice-campeonato com Michael Venus.

Bruno tenta seu terceiro título no ano e o segundo ao lado do croata após vencer o Aberto de Stuttgart com John Peers e o Masters 1000 de Xangai com Pavic.

Da redação

Publicado em 19 de Outubro de 2019 às 13:53


Notícias Bruno Soares Mate Pavic ATP 250 de Estocolmo