Bruno Soares chega à final das duplas mistas e busca o bi no US Open

Ao lado da indiana Sania Mirza, o brasileiro chegou a sua terceira final consecutiva em Nova Iorque


mirza soares

Soares, ao lado de Mirza, busca seu segundo título em Nova Iorque

O Brasil está em mais uma final do US Open e de novo com Bruno Soares. O duplista brasileiro, jogando com a indiana Sania Mirza, venceu a dupla do britânico, Ross Hutchins, e da taiwanesa, Yung Jan-Chan, por 7/5, 4/6 e 10/7 no super tie-break. O brasileiro vai brigar pelo bicampeonato do torneio de duplas mistas do Aberto dos Estados Unidos.

Em 2012, ao lado da russa, Ekaterina Makarova, Bruno Soares se sagrou campeão do último Grand Slam da temporada e quebrou uma marca que durava desde 1968, ano em que Maria Esther Bueno levantou o troféu do torneio e após isso nenhum brasileiro havia sido campeão do US Open.

O brasileiro e a indiana, cabeças de chave número 1 do torneio, enfrentarão a dupla do mexicano, Santiago Gonzalez, e da americana, Abigail Spears, na final do Aberto dos Estados Unidos, o duelo acontece nesta sexta-feira, sem horário definido. Essa será a terceira final consecutiva de Soares no US Open, ele chegou às finais de duplas mistas em 2012 e neste ano, além da final das duplas masculinas no ano passado.

Da redação

Publicado em 4 de Setembro de 2014 às 12:47


Notícias Bruno Soares Sania Mirza US Open