Brasil Open

Guia de TV: Saiba como assistir o Brasil Open 2019

Dois canais serão responsáveis pela transmissão do tradicional torneio na televisão


Thiago Wild rebate bola no Brasil Open. Transmissão Brasil Open

Foto: Gaspar Nóbrega/DGW Comunicação

Brasil Open já tem definido os canais que serão responsáveis por sua transmissão em 2019. Na décima nona edição do torneio, os fãs de tênis poderão acompanhar os jogos ao vivo na TV através da FOX Sports e do Bandsports.

Leia mais:

Brasil Open divulga lista de jogadores sem Fognini e brasileiros

Thiago Wild recebe o 1º convite para a chave principal do Brasil Open

Um dos mais tradicionais torneios do país, o Brasil Open terá ao todo 28 jogos passando na FOX Sports, entre os dias 25 de fevereiro e 3 de março. Já o Canal Bandsports passará a competição no mesmo período, com 11 partidas sendo transmitidas.

Disputado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a competição reunirá figuras conhecidas da torcida. Entre eles, estarão presentes nomes como o espanhol Albert Ramos-Vinolas, o tunisiano Malek Jaziri, os argentinos Guido Pella, Federico Delbonis e Leonardo Mayer.

Nomes da nova geração do tênis mundial também estarão presentes, como o jovem Jaume Munar, pupilo de Rafael Nadal, o chileno Christian Garin e o canadense Felix Auger-Aliassime. O único brasileiro confirmado até agora é o paranaense Thiago Wild, dono do primeiro wild card distribuído pela organização.

Da redação

Publicado em 21 de Janeiro de 2019 às 21:10


Notícias Brasil Open Transmissão Brasil Open 2019 Brasil Open Fox Sports Como assistir Brasil Open na TV Brasil Open Bandsports