Tio Patinhas inglês!

Bilionário inglês vê dupla Hewitt/Murray em ação em Queen´s

Sir Richard Branson, um dos homens mais ricos do mundo, viu vitória das estrelas na grama inglesa


Sir Richard Branson é um dos homens mais ricos do mundo
Em quadra, dois dos maiores nomes do tênis nos últimos anos. Fora dela, um dos homens mais ricos do mundo. Este foi o cenário da estreia de Andy Murray e Lleyton Hewitt na chave de duplas do torneio de Queen´s.

O atual número três do mundo e o ex-líder do ranking se juntaram para jogar na grama inglesa. Como não poderia deixar de ser, atraíram o olhar do público, inclusive do bilionário inglês Sir Richard Branson.

Branson, atualmente com 58 anos, foi considerado o 245º homem mais rico do mundo em 2008 pela revista Forbes, com sua fortuna estimada em 2,8 bilhões de dólares. Entre seus hobbies, destaca-se a luta por quebrar diversos recordes. Entre eles, já tentou até dar a volta ao mundo em um balão, sem sucesso.

Presença ilustre fora das quadras, Branson viu a dupla formada pelo compatriota e o australiano vencerem os norte-americanos Andy Roddick e Rajeed Ram. Na próxima rodada, Hewitt e Murray enfrentam os cabeças-de-chave número 5 Lukasz Kubot e Oliver Marach.

Mais notícias sobre a temporada de grama

+ Baghdatis recebe 'wild card' para Queens

+ Ancic está fora de Wimbledon

+ Por causa de visto, Davydenko corre o risco de não jogar o Queens

+ Stepanek pode ficar fora de Wimbledon

+ Federer poderia voltar a ser número um em Wimbledon

+ Jovens ingleses recebem convite para tradicional torneio de Queen´s

ESPECIAL:Andy Murray -A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 10 de Junho de 2009 às 15:08


Notícias