Brasileiro segue vivo nas duplas, enquanto brasileira volta suas atenções para gira no saibro
Thomaz Bellucci e Teliana Pereira não deram sorte e com adversários difíceis acabaram dando adeus a Wimbledon ainda na primeira rodada. Para o brasileiro, a competição ainda não acabou já que se encontra na segunda rodada de duplas ao lado do argentino Guillermo Duran, já a brasileira volta suas atenções para gira de saibro.
O brasileiro alegou a contusão recente como empecilho na sua derrota. “Por causa da lesão acabei não tendo a preparação adequada para o jogo. Eu sabia que ia ter que sentir o jogo e ir me adaptando às condições. Acredito que partida tenha sido equilibrada, mas, muitas vezes, quando eu tinha a bola de definição, não consegui aproveitar a chance para definir o ponto”, afirmou o brasileiro.
Teliana Pereira lamentou a falta de sorte e as oportunidades desperdiçadas. “Faltou sorte no primeiro set. Tive dois set points, mas a menina jogou muito. Foi difícil jogar contra ela, que gosta de jogar na grama, e é bem especialista em piso rápido. Mas não posso reclamar, eu joguei bem, tive as minhas chances e não aproveitei”, ressaltou a brasileira.
Publicado em 2 de Julho de 2015 às 12:00