Show

Banda dos irmãos Bryan dará primeiro show no US Open

Dupla número um do mundo, Bob e Mike Bryan lançarão o primeiro CD da Bryan Brothers Band, que se apresentará no dia 30 de agosto, em Flushing Meadows


The Bryan Brothers Band quer fazer sucesso nos EUA
Dupla número um do mundo, mais de 54 títulos conquistados na carreira. Os irmãos Bryan já venceram tudo que se pode imaginar no tênis. Não satisfeitos, Bob e Mike agora se arriscam no mundo da música, e a The Bryan Brothers Band se apresentará nas vésperas do US Open, em Nova York.

Amantes da música, os irmãos gêmeos norte-americanos resolveram se arriscar neste novo mundo. Ao lado do cantor e compositor David Baron, lançarão seu primeiro disco no dia 1º de setembro. Antes disso, porém, no dia 30 de agosto, se apresentarão em primeira mão para os amantes do tênis que comparecerem ao tradicional Arthur Ashe Kid´s Day - evento beneficente que acontece todos os anos na véspera do US Open.

O show será em pleno Billie Jean King National Tennis Center, em Flushing Meadows, onde é disputado o Grand Slam norte-americano. "A música sempre esteve em nossa vida. Sempre passávamos horas cantando nos hotéis de brincadeira, mas agora nosso sonho se tornará realidade", disse Bob Bryan, que toca teclado e baixo na nova banda.

Além de Bob, seu irmão Bryan é o baterista, enquanto o profissional David Baron é o vocalista, além de ajudar na guitarra e no piano. O novo álbum, chamado Let It Rip, contém cinco canções da banda, sendo que três delas serão apresentadas em primeira mão no show do final de agosto.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ "Não foi tão terrível", analisa Nadal sobre volta às quadras

+ De volta às vitórias, Clijsters recebe convite para jogar em Toronto

+ "Cada partida é importante para que me sinta melhor", diz Nadal

+ Via Twitter, Serena revela fanatismo por Britney Spears e Jonas Brothers

+ "Se me comprometi a jogar o torneio, é minha obrigação estar numa forma descente para disputá-lo", diz Federer

ESPECIAL: A missão dos Battistone  - As maluquices e a história destes irmãos (que já foram missionários da Igreja Mórmon) são atrações do circuito de duplas (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 13 de Agosto de 2009 às 08:00


Notícias