Azarenka reclama e diz: “Nadal grita mais alto do que eu”

Bielorussa mostrou-se cansada pela insistência da imprensa em questionar os seus berros dentro de quadra


 

Na tradicional coletiva de imprensa pós-jogo, Victoria Azarenka se mostrou bastante irritada com o questionamento dos jornalistas, acerca dos seus gritos dentro de quadra. De bate-pronto, a bielorussa disparou contra a imprensa e sobrou até para o espanhol Rafael Nadal.

 “Estou cansada dessas perguntas o tempo todo. Eu treinei perto do Nadal e ele grita mais alto que eu, mas ninguém nota isso. As mulheres estão dando o máximo em quadra, fazendo tudo que podem e fazem sons. Isso é um problema só no tênis? Lógico que não, acontece em todos os esportes”, afirmou Azarenka

A bielorussa aproveitou para pedir mais destaque ao tênis feminino, assim como Caroline Wozniacki dias atrás. “Olhem para as coisas boas. Parem de insistir nesses assuntos ridículos. O barulho, a aparência. Vamos olhar para o jogo”, ressaltou Azarenka, que voltará ao top 20 do ranking mundial.

No fim, um pouco mais calma, a bicampeã do Aberto da Austrália elogiou sua campanha em Wimbledon e a melhora no seu jogo. “Eu me sinto bem melhor do que antes. Acho que foi meu melhor tênis aqui em Wimbledon e continuarei treinando forte para vencer mais Grand Slams e voltar ao topo do ranking”, finalizou Azarenka.

Da redação

Publicado em 8 de Julho de 2015 às 08:00


Notícias Azarenka Nadal Gritos