ATP 250 Tour

Fognini e Coric retornam as quadras no ATP 250 de Umag; confira a chave

Torneios do ATP 250 Tour ocupam calendário da próxima semana no circuito


Foto: Divulgação/

Borna Coric, atual #14 do ranking, terá um grande desafio nesta semana. Cabeça de chave #2, o croata terá a missão de orgulhar os fãs, jogando em seu país no ATP 250 de Umag. Anfitrião, Coric pode ter o atual campeão do torneio Marco Cecchinato pela frente em uma eventual semifinal.

Leia mais:

+Djokovic salva 2 match points, vence batalha épica com Federer e fatura o 5º título de Wimbledon

+Djokovic destaca força mental para conquistar Wimbledon: "Jogo mais desgastante da carreira"

O jovem tenista terá concorrência do italiano Fábio Fognini,  número nove do mundo. Principal favorito ao título, Fognini busca o segundo título da temporada após conquistar o troféu do Masters de Monte-Carlo na gira de saibro. Fabio parou nas quartas de final em 2018 após perder de virada para o russo Andrey Rublev.

Um dos principais favoritos, o sérvio Laslo Djere é outro que pode beliscar o título no torneio. Campeão do Rio Open, ele pode ter um duro duelo contra Fognini numa eventual semifinal.

Confira a chave do ATP 250 de Umag:

 

 Serão distribuídos 524 mil euros em premiação no torneio croata. Além de 250 pontos no ranking, o tenista campeão será contemplado com 90 mil euros, aproximadamente 378 mil reais.

ATP de Newport é outro dos destaques da semana

Torneio mais antigo dos EUA, a tradicional grama de New Port já está pronta para receber os tenistas que entram em quadra no torneio do tour 250 da ATP. John Isner e Ugo Humbert serão os principais nomes do “Hall of Fame Open”, como é conhecido o único torneio profissional jogado na grama nos Estados Unidos.

Veja a chave do ATP de Newport:

Da redação

Publicado em 15 de Julho de 2019 às 09:58


Notícias Fabio Fognini Borna Coric ATP 250 de Umag ATP de Newport Chave ATP Umag.Chave ATP Newport