ATP Tour

ATP da Basileia e ATP de Viena: saiba como assistir os jogos ao vivo na tv e na internet

Torneios aquecem o calendário do circuito nesta semana


Foto: Divulgação/Masters de Xangai

O ATP 500 da Basileia começou na última quinta-feira já com grandes jogos. Na primeira rodada, o suíço Roger Federer fez valer seu papel de primeiro favorito e saiu vencedor de sua partida de estreia com uma vitória contundente sobre o alemão Peter Gojowczyk.

Leia mais:
Zverev é eliminado na estreia do ATP da Basileia e se complica para o Finals
Confira a Biografia dos principais tenistas do mundo

O triunfo, finalizado com parciais de 6/2 e 6/1, marcou a 1500ª partida da carreira do número #3 do mundo. Aos 38 anos, Roger soma agora 1232 vitórias e 268 derrotas. Profissional desde 1998, ele soma 102 títulos, número que o coloca como segundo maior vencedor da história da ATP, atrás apenas dos 109 de Jimmy Connors.

Como assistir o ATP da Basileia ao vivo na TV

Os fãs de tênis que quiserem acompanhar o suíço em busca de seu 10º título em casa podem contar com o Canal Bandsports como emissora oficial do torneio no Brasil. O ATP da Basileia tem seus jogos transmitidos pelo canal de forma exclusiva na televisão e é transmitido na internet pelo serviço pago da Tennis TV.

Além da disputa na Suíça, o Bandsports passará na mesma na semana as disputas do ATP de Viena, na Áustria, que conta com o austríaco Dominic Thiem como principal favorito.

Da redação

Publicado em 22 de Outubro de 2019 às 18:02


Notícias ATP da Basileia ATP de Viena Guia de TV Transmissão ATP da Basileia Como assistir ATP de Viena Roger Federer Dominic Thiem