Engraçadinho

Ataque pirueta de Monfils é considerado o lance mais bonito de 2013

Francês voltou a aprontar em quadra e inovou com giro no ATP 250 de Halle. Relembre a jogada!


São Paulo (Brasil) - Gael Monfils pode não ter recuperado a melhor forma que o colocou no top 10, mas quando o assunto é entreter o público, o francês raramente perde o status de número 1. E, por isso, a ATP elegeu o francês como autor do melhor lance de 2013 - a jogada aconteceu nas quartas de final do ATP 250 de Halle, na Alemanha, em junho contra o alemão Tommy Haas.

 

No segundo set de jogo, Monfils inovou ao receber uma bola bem alta de Haas. Na ofensiva, o francês poderia muito bem cravar o ponto no smash, mas... Ele deixou a bola quicar, passou a perna por cima dela, girou e devolveu a bola para o outro lado. A "gracinha" não rendeu resultados no ponto e no jogo, ambos perdidos por Monfils, mas o público delirou com a jogada.

Relembre a jogada!

A segunda jogada do ano foi de Roger Federer contra Juan Martin Del Potro, no ATP Finals de Londres, seguida da de Grigor Dimitrov contra Haas no ATP 500 de Washington; da de Del Potro, no Masters 1000 de Cincinnati, contra Nikolay Davydenko; e da de David Ferrer contra Rafael Nadal, em Roma.

Da redação

Publicado em 10 de Dezembro de 2013 às 11:31


Notícias Gael Monfils jogada bela 2013 ATP 250 de Halle Tommy Haas Roger Federer Juan Martin Del Potro