Declaração Inusitada

Assediado, Nadal não esconde: "Adoro quando elas falam que me amam!"

Espanhol declarou em coletiva que o carinho das fãs traz uma ótima sensação e brincou com jornalista sobre a sensualidade do jogador


Divulgação
Sempre badalado nos torneios por onde joga, Nadal tem muita paciência com fãs
Classificado para as quartas-de-final do primeiro Grand Slam da temporada sem perder um único set na competição, o espanhol Rafael Nadal segue em busca do sonhado quarto título consecutivo de Major para se igualar ao feito do australiano Rod Laver, há quatro décadas. Porém, com tanta badalação em cima do jogador natural de Manacor, um dos assuntos mais comentados da imprensa é o assédio dos fãs ao longo do torneio.

Divulgação
Galã do tênis, Nadal posou de cueca para grife italiana Armani
Após a vitória em três sets diante do croata Marin Cilic nesta segunda-feira, Rafa foi questionado sobre o grande carinho que recebe dos milhares de fãs ao longo do torneio. Quando um jornalista perguntou se mensagens de "Eu te amo" ou quando as mais ilustres torcedoras tiram fotos do jogador sem camisa atrapalham sua concentração, o espanhol não se incomodou com a situação. "Olha, eu me sinto fantástico", afirmou, soltando uma gargalhada. "Na verdade, eu escuto tudo o que falam na plateia, mas é muito bom, é um ótimo sentimento", opinou o galã número um do mundo.

Garoto-propaganda da famosa grife italiana Armani, Nadal aproveitou também para comentar um pouco sobre as fotos da nova coleção. E mostrou jogo de cintura quando foi perguntado se considerava-se sexy à frente das câmeras. "Não sou a melhor pessoa para opinar. Sempre me vejo nas sessões. Mas o que você achou? Você gostou?", indagou ao repórter, que respondeu que sim. "Bom, fico feliz se você gostou", emendou o espanhol, sempre esbanjando bom humor com a imprensa local.

Divulgação
Nadal está em grande fase e enfrentará Ferrer nas quartas em Melbourne
Se fora das quadras, o vencedor de nove Majors parece que vai agradando aos críticos, o mesmo pode falar na "cancha". Em busca de uma vaga na penúltima fase do torneio australiano, o jovem de 24 anos encara o compatriota e amigo David Ferrer, que passou pelo canadense Milos Raonic em quatro sets. No confronto direto, Nadal leva vantagem com 11 vitórias em 14 partidas disputadas até aqui. O último duelo aconteceu na final do Masters 1000 de Roma no ano passado, com triunfo em sets diretos para o líder do ranking.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

+ Só de cueca, Nadal é destaque da coleção primavera-verão 2011 da Armani

+ Em entrevista, Nadal confessa que perdeu sono com batalha de Federer

+"Daniel é um cara legal e desejo o melhor para ele", declara o simpático Nadal

+ "Não penso em mais nada a não ser a Austrália", declara o ansioso Nadal

+ "Nadal tem condição de ganhar na Austrália e muito mais", garante Arantxa Sánchez

ESPECIAL: Artilheiro espanhol- Confira as principais atrações do torneio que trouxe o sucesso de Nadal na grama de Wimbledon ao passo que a Espanha conquistava o mundo no futebol (Confira!)


Da redação

Publicado em 24 de Janeiro de 2011 às 08:41


Notícias