Boa Notícia

Após um mês de "molho", Alves retoma os treinamentos e prepara volta ao circuito

Paulista demonstrou felicidade por recuperação de um problema nas costas, que o prejudicou neste início de temporada


Thiago voltou às quadras nesta semana após período parado se recuperando de lesão nas costas
Após semanas de intensa fisioterapia, o paulista Thiago Alves voltou aos treinamentos na última segunda-feira. O experiente paulista de 28 anos teve que se submeter a um período de tratamento para se recuperar de um edema nas costas, que o prejudicou desde o início da temporada.

Pelo seu perfil no Twitter, o jogador natural de São José do Rio Preto se mostrou feliz pela melhora que obteve com o procedimento  está ansioso pela volta às atividades. "Volto a treinar quadra. Depois de mais de um mês sem pegar na raquete, a vontade está muito grande", comentou o alteta.

Riopretense demonstrou ansiedade em voltar ao circuito
O tratamento de Alves foi realizado na clínica Fisio UP, em sua cidade natal, com o fisioterapeuta Marco Paolo Ceraldi, acompanhado de perto do médico Gilbert Bang.  O ex-top90 teve que cancelar toda a sua programação nos Estados Unidos, incluindo sua participação no ATP 250 de Delray Beach, do challenger de Dallas e dos Masters 1000 de Indian Wells e de Miami.

Atualmente, Thiago ocupa a 188a posição no ranking da ATP, o sexto melhor brasileiro da lista. A última partida do tenista ocorreu em Johannesburgo, no fim de janeiro, quando o brasileiro foi derrotado pelo alemão Simon Greul.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Na estreia em Indian Wells, Djokovic homenageia vítimas de terremoto no Japão

+ Em quiz com fãs, Djokovic revela: "Se pudesse, jogaria contra Sampras"

+ Del Potro comemora série de vitórias, mas ainda mostra receio com punho

+ Em turnê pela Ásia, Tiago Fernandes revela tensão com terremoto no Japão

+ Em boa fase, Del Potro quer manter cautela para continuar subindo no ranking

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Da redação

Publicado em 15 de Março de 2011 às 12:50


Notícias