Fora

Após quartas em Roland Garros, russa Svetlana Kuznetsova desiste de Wimbledon com lesão

Problema abdominal tirou a campeã de dois Grand Slam do torneio inglês. Em seu lugar como cabeça de chave, entra a tcheca Klara Zakopalova


Ron C Angle (TPL)

Kuznetsova não jogará em Wimbledon por causa de uma lesão abdominal

Duas vezes campeã de Grand Slams, a russa Svetlana Kuznetsova desistiu de jogar em Wimbledon, torneio que começará na próxima segunda-feira nas quadras de grama do complexo do All England Club, em Londres. A russa, atual número 26 do ranking da WTA, alegou uma lesão abdominal e não jogará o torneio inglês.

Na divulgação dos organizadores de Wimbledon, Kuznetsova estava garantida como a cabeça de chave 26 em Londres. Há duas semanas, a russa, campeã do US Open de 2004 e Roland Garros 2009, chegou às quartas de final no Aberto da França e só foi eliminada pela campeã Serena Williams.

Na Inglaterra, a tenista de 28 anos nunca avançou além da fase de quartas de final. Assim, a tcheca Klara Zakopalova entra na classificação das 32 cabeças de chave como 32ª favorita.

ESPECIAL: A bela e a fera - Roland Garros 2012 teve muito mais do que a redenção de Maria Sharapova e o recorde de Rafael Nadal. Teve até juvenil brasileira na final (Confira!)

Da Redação, Em São Paulo

Publicado em 20 de Junho de 2013 às 11:04


Notícias Svetlana Kuznetsova desistiu jogar Wimbledon lesão abdominal