Susto

Apesar de vitória tranquila, Azarenka revela ter sofrido com tonturas em Tóquio

Número 1 do mundo chegou a pedir atendimento médico na 1ª parcial para medir pressão arterial; mesmo com mal-estar, bateu Vinci em dois sets


Ron C Angle (TPL)
Azarenka sofreu com tonturas em Tóquio, porém garantiu vaga nas quartas de final
Nessa quarta-feira, a bielorrussa Victoria Azarenka alcançou a fase de quartas de final do Premier de Tóquio ao bater a italiana Roberta Vinci por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2. O placar mostra uma tranquilidade que, na verdade, não aconteceu na partida da número 1 do mundo, que admitiu sofrer de tonturas durante o embate.

Durante a primeira parcial, Azarenka pediu a presença do fisioterapeuta para medir sua pressão arterial. "Senti-me meio tonta em quadra e minha cabeça girando durante os pontos", declarou a musa em entrevista.

"Eu estava tentando apenas terminar os pontos o mais rápido possível. Cheguei alguns dias antes do início do evento e realmente não estava bem de saúde. Não sei exatamente o que é. Mas espero que descubra de imediato para me livrar do problema", emendou a tenista de 22 anos.

 "Vika", como é conhecida no circuito, terá menos de um dia para se recuperar totalmente do mal-estar. Na madrugada desta quinta-feira, a bielorrussa enfrenta a alemã Angelique Kerber, cabeça de chave 5 da competição japonesa.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Beldade do circuito, Wozniacki revela em making off que gosta de usar lingerie sexy

SerenaWilliams esquece "vida de solteira" e estaria namorando próprio treinador

Ex-líder do ranking, belga Justine Henin está esperando seu primeiro filho

Com vaga na semi do US Open, Azarenka se garante na ponta da WTA e é seguida de Sharapova

Kim Clijsters diz que US Open será um palco especial para sua aposentadoria

Sharapova inova e lança própria linha de doces "Sugarpova"

Problema no joelho faz Azarenka abandonar o Premier de Montreal

ESPECIAL: Quem jogará o WTA brasileiro?- A Revista TÊNIS fez um levantamento do número de torneios e de jogadores (homens e mulheres) no ranking desde 2000 para entender como o torneio WTA - que ocorrerá em 2013 - pode ajudar a mudar a perspectiva do tênis feminino brasileiro(Confira!)

Da redação

Publicado em 26 de Setembro de 2012 às 12:16


Notícias