WTA

Andreescu e Kerber podem se reencontrar cedo em Miami; confira destaques da chave feminina

Canadense e alemã fizeram a final em Indian Wells e agora podem reeditar o duelo


Reprodução Twitter/WTA 

A chave de simples do Premier Mandatory de Miami foi divulgada no último domingo e com uma possibilidade real de enfrentamento entre as duas finalistas de Indian Wells, Angelique Kerber Bianca Andreescu, logo cedo na competição.

Leia mais:

Após final em Indian Wells, Andreescu e Kerber sobem no ranking; confira as principais mudanças

Campeã em Indian Wells, Andreescu se firma como grande promessa; confira 5 fatos sobre a canadense

Elas estão no mesmo quadrante e podem se encontrar na terceira rodada. Para isso, a jovem canadense precisará passar por Irina-Camelia Begu (70ª) e Sofia Kenin (34ª). Kerber passa de bye na primeira fase e depois enfrenta uma rival vinda do quali.

As duas ainda estão na mesma parte da chave da número 1 do mundo, Naomi Osaka, que tentará defender a liderança da WTA em Miami. Se a japonesa e Kerber/Andreescu avançarem, se encontram nas quartas.

Outro possível duelo de peso em fase inicial pode ocorrer nas oitavas de final. Se avançarem até lá, se enfrentarão Elina Svitolina (5ª) e Serena Williams (10ª). E no mesmo quadrante ainda está Simona Halep, número 3 do mundo.

Vale lembrar que a brasileira Beatriz Haddad Maia (151ª) disputa o quali e também pode entrar na chave principal do segundo Premier Mandatory da temporada.

Confira aqui a chave completa do Miami Open.

Da redação

Publicado em 18 de Março de 2019 às 18:17


Notícias Kerber Andreescu Miami Open Indian Wells WTA