A bola é sua

Críticas, sugestões, dúvidas. Mande pra cá que a gente devolve. Fale direto com o nosso editor pelo e-mail a.grizzo@revistatenis.com.br


SHARAPOVA
Olá, sou leitora da revista tênis, queria parabenizá-los pelas ótimas matérias e instruções, também pela ótima qualidade da revista. Gostaria de sugerir que a próxima capa fosse da Maria Sharapova, falando da sua volta às quadras. Também gostaria de sugerir que vocês colocassem pôsters na revista. Por exemplo, vocês poderiam colocar os pôsters dos campeões dos Grand Slams, então seriam quatro pôsters por ano. De um lado a foto do campeão, do outro a da campeã. Seria bom, aí eu poderia colocar os meus ídolos na parede do meu quarto, porque é muito difícil você encontrar pôsters de tenistas à venda.
Carolina de Lélis

Carolina, sem dúvida isso está nos nossos planos.

Ron C. Angle/TPL

BURACOS ESTRANHOS?! E GRAMA NATURAL?
Gostaria de saber o que são estes buracos que ficam atrás da quadra de Roland Garros. E, outra coisa, a grama de Wimbledon é artificial ou de verdade?
Felipe Gluckstern

Felipe, os buracos atrás da quadra de Roland Garros - há também em diversos outros torneios - são locais para os fotógrafos. Sobre Wimbledon, acredite, a grama é natural!

TENNIS ELBOW
Gostaria de saber a opinião de vocês quanto a utilização do Powerball para fisioterapia e reforço muscular, assim como talvez sugerir uma pauta a respeito. Li a matéria sobre Tennis Elbow na revista e achei os movimentos sugeridos para a prevenção muito parecidos com os exigidos no uso do Powerball. Achei tanta semelhança que passei a desconfiar do produto, já que ele não foi citado na matéria.
Vinicius Schneider

Quem responde é o fisioterapeuta Ricardo Takahashi, colaborador da Revista TÊNIS: "O Powerball pode ser uma ferramenta para a prevenção, assim como outras técnicas, equipamentos e exercícios não citados poderiam ser utilizados, desde que se respeite o momento correto de utilizá-los. Já vi muitas pessoas utilizando o Powerball sem objetivo e de forma incorreta."

Da redação

Publicado em 28 de Setembro de 2009 às 05:38


Notícias

Artigo publicado nesta revista