A bola é sua.

Críticas, sugestões, dúvidas. Mande pra cá que a gente devolve. Fale direto com o nosso editor pelo e-mail


Grandes campeões
Gostaria que, na série de cards "Grandes Campeões", viesse Martina Navratilova. Albino Portela

Albino, estamos fazendo uma sequência de cards de Campeões de Grand Slam desde 2001. De qualquer maneira, estamos alternando com outros campeões de outras épocas e sua sugestão será levada em conta. Aguarde.

Masters de Roma
Olá, estarei em Roma durante o Master e gostaria muito de assistir a alguma partida do torneio. Como faço para adquirir ingressos? Eu compro os ingressos individualmente para cada partida ou existe algum ticket para um dia inteiro? Posso escolher qual partida assistir? Os ingressos já estão à venda, porém as chaves não foram definidas ainda. Como sei qual ingresso comprar? Nunca fui a um torneio ATP e não tenho experiência no assunto.
Edoardo Copelli Pousada

Edoardo, os ingressos você compra através do site oficial do torneio: internazionalibnlditalia.it. Em torneios profissionais, geralmente se compra ingresso para o dia todo ou por sessão (dia ou noite). Não existe compra para uma partida específica. Você poderá escolher a partida que deseja assistir dependendo do tipo de ingresso que comprar. Se comprar um ingresso para a quadra central, por exemplo, geralmente ele libera acesso a todas as quadras secundárias também. Porém, ingressos para as quadras secundárias nunca darão lugar nas quadras centrais. Há ingressos também para a semana toda. Em italiano são os "abbonament" ou "session tickets" em inglês. Mesmo que a chave do torneio seja definida, você só saberá quais partidas acontecerão um dia antes à noite, que é quando os organizadores fazem a programação do dia seguinte. Ou seja, não dá para saber se comprando ingresso para tal dia você verá algum jogador específico. Por exemplo, se quiser ver o Nadal, seria interessante comprar ingresso para a quadra central do torneio nos dois ou três primeiros dias. Isso, se o Nadal for mesmo jogar, pois, mesmo inscrito, pode acontecer algum imprevisto e ele desistir. Entendeu a dificuldade de definir os dias? Esperamos tê-lo ajudado.

Instruções e raquetes
Olá, tenho pesquisado muitos assuntos na Revista Tênis pela Internet. Quase todos os dias entro no site para ver se tem alguma Instrução nova que eu possa ler e estar por dentro de assuntos que me interessam. Já cadastrei meu email com objetivo de poder ler algumas instruções e ver os comentário sobre as raquetes no link TESTE. Gostaria de saber qual o modelo da Dunlop que o Tommy Robrebo está jogando e se fabricam e, ainda, é possível comprar?
Renato Martins

Renato, Tommy Robredo joga com um modelo da Dunlop, o 4D 300. Porém, como a raquete balanceada especificalmente para ele ainda não estava pronta, ele estava jogando com o modelo anterior pintado de preto. Por isso, você não conseguiu identificar.

Da redação

Publicado em 27 de Abril de 2009 às 08:46


Notícias

Artigo publicado nesta revista