A bola é sua

A Bola é sua. Críticas, sugestões, dúvidas. Mande pra cá que a gente devolve. Fale direto com o nosso editor pelo e-mail a.grizzo@revistatenis.com.br


Promoção Revista TÊNIS
O vencedor da promoção "5 anos de Revista TÊNIS e muita história para ler" é Marcos Shiguemi Tiba, de campo Grande, MS. O sul-mato-grossense receberá um livro "O Tênis no Brasil - De Maria Esther Bueno a Gustavo Kuerten", dos autores Gianni Carta e Roberto Marcher, editado pela Códex.

Obrigado!
Gostaria de agradecer o recebimento de uma raquete (Dunlop Aerogel 3Hundred autografada pelo alemão Tommy Haas) por meio de um sorteio que a Revista TÊNIS fez para seus assinantes.
Rodrigo Dias Berna - São Paulo/SP

Leitura
Recebemos exemplares da Revista TÊNIS e informo que elas estão sendo disponibilizadas para leitura no horário do recreio, como atividade de estímulo à leitura do projeto "Lugar de Todo Tênis", destinado a alunos da rede pública que mantemos em Vitória.
Carlos Braga - Presidente da Federação Espiritosantense de Tênis

Federer vai voltar!
Sim, Rafael Nadal merece chegar ao topo do ranking. Isso não posso negar, mas sei que Federer também merece respeito. O suíço não foi número um do mundo por quatro anos por nada. Nesse tempo, ele venceu 12 Grand Slams. Está perto da marca de Sampras de 14 e acho que ele merece superar esse recorde. Não acredito que ele esteja acabado. Acho somente que Federer percebeu que alguns de seus objetivos não necessariamente implicam que ele seja número um para alcançar. Sua seqüência no topo do ranking já é histórica, superando Connors por muito. Com mais algum tempo, pois sei que ele vai voltar, Federer superará o total de Sampras nisso também. Tudo é questão de tempo. Vou aguardar.
Salvador Duarte - Rio de Janeiro/RJ

Ivanovic, Jankovic, Djokovic
Como a sérvia, que é um país tão pequeno e cuja história recente está repleta de guerras pode ter três tenistas no top do ranking? Isso é algo que realmente intriga. Não posso acreditar que aqui, sem guerras e com uma condição econômica bem melhor, não conseguimos manter os tenistas entre os 100 primeiros. Acho que precisamos aprender com os sérvios, ou talvez, para facilitar e ser ainda mais perto, com nossos vizinhos argentinos, que possuem uma verdadeira cultura de tênis.
Gilson Tadeu - São Paulo/SP

ERRATA
Na edição passada, número 58, há um erro na foto de abertura da matéria "Brasileirão renovado" - sobre o Campeonato Brasileiro Infanto-juvenil e a Copa das Federações da CBT - onde está gravado o nome "Paula Gonçalves". Na imagem, a jovem retratada, na verdade, é Bruna Magalhães, campeã da categoria 14 anos no torneio, que reaparece na matéria na página 43. Sendo assim, agradecemos imensamente a todos os que enviaram e-mails alertando para o nosso erro e gostaríamos de nos desculpar com as tenistas pelo transtorno causado. Sendo assim, publicamos foto das duas novamente, devidamente identificadas.
Bruna Magalhães Paula Gonçalves
Da redação

Publicado em 28 de Agosto de 2008 às 07:02


Notícias

Artigo publicado nesta revista