A bola é sua

Críticas, sugestões, dúvidas. Mande para cá que a gente resolve. Fale direto com o nosso editor pelo e-mail: a.grizzo@revistatenis.com.br


PARABÉNS PELOS 10 ANOS

A Revista TÊNIS cumpre com excelência o seu papel de informar o fã de tênis há 10 anos e dá devidamente o valor ao seu leitor, que não é um leitor qualquer, é alguém que se interessa por tênis, muitos que jogam tênis, que querem estar por dentro de um mundo repleto de informações, seja dos segredos dos melhores tenistas, das dicas de especialistas para quem quer jogar e até quem está começando a aprender o que é o nosso esporte. Como presidente da Confederação Brasileira de Tênis, só tenho a agradecer e parabenizar pela seriedade da Revista TÊNIS. Que venham os próximos 10 anos de muito sucesso acompanhando o crescimento do nosso esporte no Brasil!
Jorge Lacerda, presidente da CBT

A Revista TÊNIS tem um trabalho muito legal, pois consegue mostrar bem tudo sobre o esporte, possui credibilidade e mantém o foco em temas que realmente interessam aos leitores.
Marcelo Melo

Gosto muito da Revista TÊNIS, leio algumas edições, tem ótimas reportagens e acrescenta para o nosso tênis. Tomara que tenhamos mais dez anos de sucesso.
João "Feijão" Souza

Parabéns pelos 10 anos da Revista TÊNIS, que se destaca no tênis pelas ótimas reportagens e entrevistas.
Teliana Pereira

Aqui fica o meu parabéns à Revista TÊNIS, que completa seus 10 anos de existência trazendo a todos nós, verdadeiros amantes desse esporte, um material de alta qualidade, com informações, matérias interessantes, buscando também sempre destacar nós, tenistas brasileiros, no atual cenário do tênis internacional. Parabéns por essa data tão importante e desejo muito sucesso e muitos, muitos anos pela frente de existência e dedicação.
Paula Gonçalves

Dez anos de vitórias. De boas sacadas. E um bate bola competente. Parabéns pelos 10 anos da Revista TÊNIS.
Chiquinho Leite Moreira, apresentador do canal Bandsports

Parabéns à Revista TÊNIS pelo comprometimento com o esporte nos últimos 10 anos. Somente um trabalho dedicado e levado a sério tem sucesso por tanto tempo. Contamos com o apoio de vocês para escrever o novo momento do tênis paulista.
Luiz Fernando Balieiro, presidente da Federação Paulista de Tênis

Tenho convivido com a Revista TÊNIS em vários aspectos nestes últimos 10 anos, como anunciante, colaborador e colunista. Posso testemunhar a seriedade e minuciosidade de pesquisa e informação como testes de bolas, raquetes, cordas, pisos, torneios, e depor sobre a valorização e o reconhecimento que escrever para uma revista como esta pode trazer para um profissional, atingindo locais, pessoas e níveis sociais diversos e o tremendo retorno institucional em que esta colaboração se reverte. Parabéns à Revista TÊNIS e às pessoas que trabalham para que seja tão verdadeira e interessante.
Carlos Omaki, treinador

Manter alta qualidade numa publicação periódica é um enorme desafio e, por isso mesmo, atingir 10 anos de vida contínua com tamanha eficiência tem que ser mesmo muito comemorado pela Revista TÊNIS.
José Nilton Dalcim, editor do site Tenisbrasil

Sempre gostei da Revista TÊNIS pela linguagem, comunica-se muito bem com o público, o que é muito importante para acrescentar aos amantes do tênis brasileiro. Ter essa comunicação interativa com o leitor contribui muito para que mais jovens entrem numa quadra de tênis.
Larri Passos, treinador

Aos amigos da Revista TÊNIS, queria deixar os meus votos de muitas décadas mais de sucesso! Nós, que vivemos o tênis, agradecemos por divulgarem e prestigiarem o nosso esporte ao longo desses 10 anos e desejamos que possam estar presentes por mais muitos anos ajudando o nosso esporte a crescer!
João Zwetsch, capitão do Brasil na Copa Davis

Gostaria de parabenizar à Revista TÊNIS pelos seus 10 anos de existência. Parabéns a toda equipe que, com sua dedicação, engrandece ainda mais nosso esporte.
Eduardo Frick, treinador

Parabéns por esses 10 anos de informações do nosso esporte.
Marcos Hocevar, treinador

A Revista TÊNIS é bem legal. Leio-a desde que comecei a jogar praticamente. Espero que siga assim por muitos anos mais!
Bruno Sant'Anna

Costumo ler a Revista TÊNIS quando estou aqui pelo Brasil e gosto muito das reportagens e das fotos. Ela tem um ótimo conteúdo e ajuda bastante na divulgação dos tenistas. Parabéns pelo aniversário!
Ricardo Hocevar

Queria dar os parabéns à Revista TÊNIS por suas grandes matérias, notícias, novidades técnicas e psicológicas. Estão sempre nos deixando bem atualizados sobre o assunto. Que nesse décimo ano de muita luta vocês possam continuar sempre nos deixando por dentro de tudo.
Ídio Escobar

Queria parabenizar pelos 10 anos. Que venham muitos mais pela frente, com melhores reportagens, mais informações. Que dê tudo certo com o tênis feminino. Muito sucesso.
Luisa Stefani

Queria parabenizá-los pelos 10 anos da revista e pelo belo trabalho que fazem. A revista é muito importante para o nosso tênis, sempre incentivando e tirando dúvidas do pessoal, abordando assuntos importantes, como ajudar na prevenção das lesões, dicas para o pessoal usar sempre os melhores materiais.

São assuntos importantes que ajudam desde quem vai começar até quem já é veterano no esporte. E que venha mais 10,20, 30 anos... Sucesso aí, pessoal.
Marcelo Zormann

Parabéns para todos que fazem parte da Revista TÊNIS, que nos proporcionam ótimas entrevistas, matérias e nos permitem estar sempre informados e atualizados com as novidades e dicas dos grandes jogadores. Muito obrigada!
Beatriz Haddad Maia

Eu acho o trabalho de vocês excelente para o tênis brasileiro, mantém todos informados sobre o esporte. Leio desde pequeno a revista e gosto muito do trabalho de vocês.
Osni Júnior

Acho que é uma revista interessante e deixa os leitores sempre muito bem informados sobre o tênis juvenil brasileiro como ranking, resultados dos torneios, e matérias também no tênis mundial profissional.
Lucas Cruz

Não podia deixar de parabenizar à Revista TÊNIS por 10 anos de trabalho sério, divulgando o tênis e o tenista brasileiro, além de aproximar os grandes nomes mundiais através de suas matérias.
Maria Fernanda Alves

Parabéns pelos 10 anos da Revista TÊNIS! O Brasil é conhecido por ser o país do futebol, então ter uma revista só para o tênis é muito importante. Cada vez temos mais fãs acompanhando. Espero que continuem com esse trabalho por muitos anos.
Roxane Vaisemberg

Parabéns para a Revista TÊNIS pelos seus 10 anos de existência e colaboração com o tênis. Na vida, o que é feito com dedicação e amor não tem como dar errado. Parabéns para toda a equipe, e que esses 10 sejam apenas os primeiros anos de muito tênis e sucesso.
Carla Tiene, capitã do Brasil na Fed Cup

Ron C. Angle/TPL

''Parabéns à Revista TÊNIS por destacar os tenistas brasileiros, registrar a evolução da nova geração, além de garantir a cobertura dos torneios contribuindo para construir cada vez mais uma cultura tenística no Brasil.''

Gustavo Kuerten

 A Revista TÊNIS é muito importante para todos os tenistas e amantes do esporte, sempre noticiando momentos, fatos e matérias relacionadas com o tênis.

Acompanho esta revista praticamente desde que comecei a jogar com 6 anos. Todos os profissionais são capacitados para mostrar o melhor que está acontecendo no mundo do tênis. Parabéns para a Revista Tênis pelo sucesso nos 10 anos.
Júlia Mansano Gomide

Antes de mais nada, parabéns para a revista, principalmente pelas instruções técnicas, táticas, curiosidades dos atletas e sempre observando os testes de cordas e raquetes baseados na opinião de especialistas que sempre me ajudaram. E a cada ano inovando mais.
Vinícius Ono

Há quase 10 anos, fui apresentada a um esporte que mudou a minha vida. Relembrando todos esses anos, boas recordações não faltam e posso dizer que uma delas é a minha participação na Revista TÊNIS. O tênis me deu a oportunidade de conhecer editores, jornalistas e autores da revista, os quais me convidaram para participar de matérias e tirar fotos para o caderno de instruções técnicas. Hoje ainda guardo todas as minhas edições da revista, pois o conteúdo é de qualidade incomparável e possibilita o incentivo e desenvolvimento do tênis no Brasil.

É gratificante ler as antigas e novas edições e ali ver fotos de jogadores que cresceram jogando comigo e matérias de pessoas que tiveram grande importância na minha vida. Agradeço pela parceria, comprometimento e conhecimento que a Revista TÊNIS proporciona aos amantes do tênis. Aqui fica o meu parabéns pelos 10 anos de atividade e para todos os colaboradores dessa incrível revista! Muitos anos de informação de alta qualidade ainda estão por vir.
Flávia Araújo

Parabéns pelos 10 anos de sucesso da Revista TÊNIS, em que temos o prazer de acompanhar as notícias e matérias exclusivas do tênis mundial e brasileiro. E que venham muitos mais anos e muitas edições!
Nathália Rossi

Quero parabenizar à Revista TÊNIS pelos seus 10 anos e também pelo ótimo trabalho. Há muito tempo, sou fã da revista! É muito importante sempre deixar as pessoas ligadas nos resultados mundo afora, nas dicas, rankings, jogadores em ascensão, matérias com os profissionais. É um excelente trabalho! Obrigado por sempre nos deixar atualizados com o mundo do tênis.
Thiago Monteiro

Sempre que posso, leio a Revista TÊNIS, que tem ótimas reportagens, temas diferentes e legais sobre o assunto e que sempre está atualizada acrescentando muito para o tênis brasileiro, divulgando nosso esporte. Feliz aniversário de 10 anos.
Laura Pigossi

Grande abraço a todos da Revista TÊNIS. Que continuem com o ótimo trabalho, com matérias interessantes. Parabéns e obrigado por cobrirem tão bem todos os ângulos da quadra!

Bruno Soares

 

Parabéns, Revista TÊNIS! Obrigada pelos 10 anos de muita informação, notícias e histórias desse esporte tão fascinante do qual fazemos parte e que queremos viver por muitos e muitos anos!
Nathaly Kurata

Em primeiro lugar, parabéns pelos 10 anos da Revista TÊNIS. Uma revista séria, com muita credibilidade que ajuda muito para desenvolver nosso esporte, levando informação bacana para os leitores.
Thiago Alves

Gostaria de parabenizar e agradecer à Revista TÊNIS por tantos anos divulgar e informar a todos sobre o mundo do tênis.
Ricardo Mello

Um grande meio de comunicação entre tenistas, fãs e interessados no esporte. Sou assinante da revista. Sempre que estou no Brasil leio-a e, quando não estou, minha esposa guarda para eu ler quando voltar. Desejo um feliz aniversário de 10 anos e que vocês continuem nos dando acesso às noticias relacionadas ao tênis com o mesmo profissionalismo nos próximos 10!
André Sá

Quero dar os parabéns pelos 10 anos da Revista TÊNIS. Que vocês continuem com muito sucesso e trazendo como sempre ótimas informações tenísticas para todos nós, amantes desse esporte.
Marcelo Demoliner

Parabéns à Revista TÊNIS por 10 anos de sucesso. Tenho 12 anos de tênis e, nesses 10 anos da revista, sempre estive atualizada de todos os assuntos vinculados a este esporte maravilhoso.

Pela qualidade e seriedade das matérias, não tenho dúvidas de que o sucesso continuará e será possível comemorar várias décadas.
Carla Forte

Parabéns à Revista TÊNIS pelos 10 anos de bandeira hasteada pelo tênis brasileiro, pela valorização da boa foto, do bom texto, mescla da informação para o iniciante e ao veterano no tênis, comprometimento e engajamento com o esporte, preocupação com o social. Que venham mais 10 + 10 + 10 + 10 + 10.
Marcelo Ruschel, fotógrafo

Parabéns pelos 10 anos. Uma publicação de leitura agradável, inteligente, com muita informação aos amantes do tênis no Brasil e sempre com novidades. Felicidades e cada vez mais sucesso.
Cristiano Andujar, fotógrafo

Parabéns pelos 10 anos! É um grande prazer fazer parte desta trajetória e poder contribuir, mesmo de forma humilde, com o acervo de imagens do tênis brasileiro. Vida longa à Revista TÊNIS.
Luiz Pires, fotógrafo

No Brasil, não é fácil que uma publicação dedicada exclusivamente ao tênis consiga sucesso. Mantê-la por 10 anos, então, é uma verdadeira façanha. Para quem gosta desse esporte maravilhoso, é sempre gratificante poder contar com um meio especializado e de qualidade como a Revista TÊNIS. Parabéns por todo este tempo em que nos manteve informados sobre os acontecimentos tanto no âmbito nacional como no exterior. Como chileno e admirador do tênis, sou leitor assíduo da revista e a matéria que mais me marcou foi aquela em que o chileno Nicolás Massú aparece deitado na quadra depois da conquista de medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas. Além de um momento maravilhoso para o tênis, foram as primeiras e únicas medalhas do Chile na sua história.
Patrício de La Barra, jornalista chileno

Gosto muito da revista. Acho que é fundamental ter uma revista forte de tênis no país. Eu acompanho o trabalho de vocês e sei o quanto são dedicados. Desejo muitos anos de vida a vocês. Continuem ajudando nosso esporte.
Fernando Meligeni, comentarista da ESPN

Parabéns à Revista TÊNIS, uma das mais tradicionais do país. 10 anos com muitas matérias técnicas, interessantes para os fãs do tênis.
Márcio Torres, treinador

Gostaria de parabenizar a Revista TÊNIS pelos 10 anos. Isso demonstra a seriedade com que ela aborda o esporte, sempre com grandes matérias e dicas que servem aos amantes do tênis.
Marcos Daniel, treinador

Como alguém envolvido nas mais diferentes áreas do tênis brasileiro há mais de 50 anos, sei das dificuldades e da paixão necessária para se publicar uma revista do padrão da Revista TÊNIS. Por isso, deixo aqui meus parabéns pelos 10 anos de sucesso e que outros 10 venham recheados de ótimas histórias.
Paulo Cleto

A Revista TÊNIS é bem funcional, em termos de informações técnicas, táticas, de equipamentos e prestação de serviços. Uma revista precisa estar antenada com seu público.
Suzana Silva, treinadora

Parabéns pelo aniversário de uma década da Revista TÊNIS! Ela tem grande variedade de informações relatadas por especialistas em cada área, além da qualidade e design inovador.
Joana Cortez

Parabéns. Obrigada pelos 10 anos divulgando nosso esporte com muita competência. Sem vocês, o tênis brasileiro não seria o mesmo.
Vivian Segnini

A Revista TÊNIS foi muito além de ser um agente informativo. Transformou-se em uma guia para praticantes e pais de tenistas em conjunto com informação de qualidade para todos os níveis.
Elson Longo, treinador

''Nesses 10 anos tive a oportunidade de fazer parte das edições da Revista TÊNIS em vários momentos da minha carreira. O tênis brasileiro precisa de um veículo de comunicação como a TÊNIS para registrar o desenvolvimento e a história do esporte. Parabéns e sucesso!''

Thomaz Bellucci

 

Parabéns a todos vocês que trabalham e batalham por essa revista que está cada vez melhor. Parabéns pelos 10 anos. Dez anos de informações, instruções, dicas variadas, entrevistas, enfim tudo sobre o tênis. Uma revista que presta um serviço ao esporte que tanto amamos. Quem a lê, mesmo que ainda não seja um tenista, acaba se entusiasmando e um dia pode vir a ser...
Celso Sacomandi, treinador

Gostaria de parabenizar a Revista TÊNIS e a todos os seus funcionários pelo seu aniversário de 10 anos e agradecer, em nome da comunidade tenística, o quanto vocês contribuem para o sucesso do nosso esporte.
Paulo Roberto Santos, fisioterapeuta

Falar sobre a Revista TÊNIS é fácil para mim. Foi uma surpresa muito gostosa em receber o convite para escrever sobre beach tennis. Vocês têm meu enorme respeito e agradecimento por ceder espaço para a modalidade. Hoje tenho muitos amigos que "me acompanham mensalmente" e sinto uma satisfação muito grande por fazer parte do time de colaboradores.
Marcela Evangelista, treinadora de beach tennis

Uma década é para poucos. Lembro quando trabalhava em Guarulhos, foi quando vocês me deram uma oportunidade de sair pela primeira vez em uma coluna da revista. Fico muito grato por mais uma vez poder participar e dar o meu agradecimento. Deveríamos ter mais veículos de comunicação desse porte. Obrigado a todos da TÊNIS. Juntos, vamos fazer essa modalidade crescer e se desenvolver com seriedade.
Parabéns. Emerson Lima, treinador

Sempre gostei de ler revistas de tênis. Acho muito importante termos uma específica do nosso esporte, assim conseguimos divulgar atletas, eventos, patrocinadores e manter sempre bem informado o público de tênis. Parabéns!
Ivan Kley, treinador

Acompanho a Revista TÊNIS há muito tempo e o diferencial é que, além de mostrarem os grandes jogadores, os grandes torneios do mundo, também mostram muito do tênis nacional. É isso que fortalece a revista, pois o Brasil precisa crescer internamente.
Eder Barboza, treinador

Sempre leio a Revista TÊNIS, pois, além de fotografar tênis, gosto demais do esporte. Para mim, é a melhor revista de tênis do país. Revista diferenciada, poucos esportes ensinam o passo a passo de uma jogada, de um lance.
Marcello Zambrana, fotógrafo

Gostaria de parabenizar a Revista TÊNIS por esses 10 anos de contribuição pelos excelentes artigos e informações do mundo do tênis. A revista, durante esse período, contribuiu e muito para o desenvolvimento do tênis no nosso país com artigos dinâmicos e atuais de tudo o que acontece nesse desafiante esporte que é o tênis.
Eduardo Faria, preparador físico

Toda e qualquer forma de expressão escrita (bem escrita) é louvável. Para quem curte tênis, ter a chance de ir a uma banca de revistas e encontrar a Revista TÊNIS é um privilégio. A edição, as fotos, a qualidade da impressão, além do conteúdo que é riquíssimo, fazem com que seja, sem dúvida alguma, a melhor revista especializada em tênis no Brasil. Sou leitor assíduo e uma edição que me marcou foi a que destacou o título do Tiago Fernandes no Aberto da Austrália. Parabéns a todos vocês, jornalistas da TÊNIS, que fazem este árduo trabalho com qualidade, dignidade, imparcialidade e ética.
Rafael Westrupp, treinador

Parabéns pelos 10 anos de vida da Revista TÊNIS. Não é fácil sobreviver num esporte como o tênis no nosso país. Acho que, nesses anos, a paixão pelo tênis falou mais alto do que os interesses comerciais, por isto a sobrevivência por tanto tempo. Espero poder comemorar muitos outros anos de vida deste importante veículo do tênis brasileiro.
Marcelo Meyer

10 anos de Revista TÊNIS é muito tempo. Muitos de meus questionamentos e conhecimentos tiveram suas sementes plantadas durante a leitura de algo publicado nesta maravilhosa revista, daí veio minha sede de saber, de me aperfeiçoar, e conhecer mais e mais. Muito obrigado por me ajudar a ser o que sou hoje.
Ricardo Dipold, especialista em equipamentos

Quando o assunto é a Revista TÊNIS, a primeira imagem que me vem à cabeça é a imponente capa com Roger Federer ajoelhado na grama sagrada de Wimbledon enquanto acabara de vencer seu primeiro título de Grand Slam. Esse foi meu primeiro contato com a revista e acompanhei todo o seu crescimento, por isso parabenizo toda a "família Revista TÊNIS" não apenas pelos 10 anos de existência, mas também por tanto contribuir com o esporte que amamos.
Fabrizio Tivolli, especialista em equipamentos

Parabéns à Revista TÊNIS. Sempre trazendo matérias interessantes e reportando o tênis para o Brasil da melhor maneira. Fico feliz por ter feito parte de algumas edições e contribuído de alguma maneira. Continuem assim, pois vocês são muito especiais para o crescimento e desenvolvimento do tênis brasileiro.
Tiago Fernandes

Da redação

Publicado em 20 de Maio de 2013 às 07:29


Notícias

Artigo publicado nesta revista