A bola é sua

Críticas, sugestões, dúvidas. Mande para cá que a gente resolve. Fale direto com o nosso editor pelo e-mail: a.grizzo@revistatenis.com.br


BRUNO SOARES

Este ano não tem jeito, o Bruno Soares vai terminar entre os 10 melhores duplistas do mundo. O cara está jogando muito e o parceiro também é ótimo. Deu muito certo essa dupla e eles têm grandes chances de jogarem o Masters no fim do ano. Vou torcer, pois já comprei ingressos para o torneio final em Londres e ia ser o máximo poder torcer por um brasileiro, além do Federer é claro, sempre o meu preferido. Força, Bruno, e te vejo em Londres, hein?
Roberta Donato

INGRESSO PARA DAVIS EM BUENOS AIRES

Coincidentemente estarei em Buenos Aires na semana do jogo entre França e Argentina pela Copa Davis. Vocês teriam alguma dica da melhor forma de comprar os ingressos?
Augusto Braun

Augusto, os confrontos de Copa Davis são de responsabilidade das federações de tênis dos países sede. Dessa forma, o melhor é verificar no site da federação argentina mesmo.

ESCADA?

Dificilmente escrevo, por isso já aproveito para parabenizá-los pela revista. Gosto muito. No entanto, hoje esse e-mail é para pedir ajuda. Moro em Campinas e tenho procurado aquela escada utilizada em academias para fazer trabalho de pés para comprar. Mesmo na academia onde treino, temos uma, mas ninguém soube me informar onde comprá-la. Já procurei em duas lojas especializadas da cidade, nenhuma possui o equipamento. Sempre me refiro como escada para trabalho de pés, mas não sei se é esse o nome exato. Vocês poderiam me indicar alguma loja que possui isso?
Edson Pereira

Edson, uma busca por "escada para treino funcional" na internet talvez possa lhe ajudar a encontrar.

VOLTOU COM TUDO

Que alegria ver o Nadal jogando como antes. Talvez não exatamente 100% como antes, mas cada dia mais confiante e fazendo aquelas bolas impossíveis que só ele é capaz de fazer. Na final do torneio de Acapulco, ele destroçou o Ferrer. Deu até dó. Espero que a temporada de quadra rápida não estrague os joelhos dele novamente, pois é saudável ver Nadal em quadra. Seu estilo é único.
Danilo Valentim

TESTES

Parabéns por voltarem a testar equipamentos na revista. Fazia tempo que não via e estava sentindo falta. Gostei de ver a avaliação da raquete do Ferrer. Não é um estilo que eu aprecio e talvez não seja a raquete ideal para mim, mas vale conhecer. Então, por favor, voltem a testar equipamentos. Aliás, não se esqueçam das cordas. Eu sempre fico curioso em usar cordas diferentes e acho importante a opinião de vocês. Se possível, incluam também testes de bolas e calçados.
Marcos Lins

Da redação

Publicado em 21 de Março de 2013 às 07:34


Notícias

Artigo publicado nesta revista

Tênis feminino

Revista TÊNIS 114 · Abril/2013 · Tênis feminino

Como a força predomina no tênis entre as mulheres