Alemão é o cabeça de chave 2 e busca seu primeiro título na temporada
Da redação em 27 de Fevereiro de 2019 às 01:00
Divulgação/Abierto Mexicano
O alemão Alexander Zverev começou bem no ATP 500 de Acapulco. O número 3 do mundo não teve problemas para eliminar o jovem australiano Alexei Popyrin (133º) com duplo 6/3, em apenas 1 hora e 10 minutos.
Leia mais:
+ Nadal vence com tranquilidade na estreia em Acapulco e marca encontro com Kyrgios
+ Thiago Wild bate sueco na estreia no Brasil Open e conquista 1ª vitória de nível ATP na carreira
Diante de um rival vindo do quali, Sascha foi firme para não dar chances ao adversário. Sem sofrer com nenhum break point, Zverev teve aproveitamento praticamente perfeito no serviço. Ele ganhou 26 de 27 pontos nos quais seu primeiro saque entrou.
Com esta eficiência, bastou colocar pressão nos serviços de Popyrin. O alemão conseguiu aproveitar três de nove chances de quebra, o que foi suficiente para a vitória tranquila.
Nas oitavas, Alexander encara o vencedor da partida entre o espanhol David Ferrer (145º) e o norte-americano Tennys Sandgren (84º). O número 3 do mundo é o cabeça 2 do evento, atrás apenas de Rafael Nadal (2º).
Após abandonar Rio Open, Schwartzman volta a jogar e avança
Fotojump/Rio Open
Após abandonar a disputa do Rio Open, durante duelo contra o uruguaio Pablo Cuevas, o argentino Diego Schwartzman (25º) conseguiu reunir condições para jogar Acapulco e, de quebra, estreou com vitória.
Em duelo de 2 horas e 2 minutos, ele superou o romeno Marius Copil (74º) em três sets, com parciais de 6/3, 4/6 e 6/1, garantindo vaga nas oitavas. Ele encara o britânico Cameron Norrie (64º), que venceu o japonês Yoshihito Nishioka (75º): 6/2, 2/6 e 6/2.