Restam ainda duas vagas para a fase de mata-mata do torneio
Da redação em 28 de Novembro de 2019 às 23:24
Foto: Arquivo
Na segunda rodada da Maria Esther Bueno Cup, um integrante de cada grupo já se classificou para a próxima fase do torneio. Após fortes chuvas que impediram a disputa das partidas na quarta-feira, nesta quinta (28) os tenistas puderam entrar em quadra para dar continuidade a disputa.
Leia mais
+ Diego Schwartzman é o terceiro confirmado para o Rio Open 2020
+ Karlovic é o primeiro quarentão a fechar o ano no top #100 desde 1992
Pelo Grupo Alcides Procópio, Thiago Wild duelou contra Felipe Meligeni. Em jogo tranquilo, o atual campeão venceu por duplo 6/3 o rival campineiro. Com o triunfo, o atual campeão do pré-quali do Rio Open conquistou sua segunda vitória no torneio e se garantiu na semifinal do torneio.
No mesmo grupo, Matheus Pucinelli bateu de frente e venceu Gilbert Klier. Com “pneu” no segundo set, o garoto venceu por 6/3 6/0 e conquistou sua primeira vitória no torneio e segue sonhando com a vaga nas semifinais do torneio. Ele faz confronto direto com Meligeni em busca da classificação nesta sexta-feira.
Em jogo decidido somente no match tie-break, o gaúcho Rafael Matos venceu Orlando Luz confirmou seu nome entre os quatro melhores. O canhoto anotou parciais de 6/4, 4/6 6/0 para superar Orlandinho.
Vitória de Rafael Matos! 6/4, 4/6 e 10-8 em Orlando Luz.#MEBCup pic.twitter.com/W6g2SSKMnj
— Rio Open (@RioOpenOficial) November 28, 2019
O jogo decidido entre João Reis e Lucas Koelle também foi decidido nos detalhes. Reis venceu seu primeiro jogo no torneio com parciais de 7/5, 0/6 e 10-5 e, com o resultado, eliminou Koelle.
QUADRA 1
18h Orlando Luz vs. João Lucas Reis
Felipe Meligeni vs. Matheus Pucinelli
QUADRA 2
18h Lucas Koelle vs Rafael Matos
Thiago Wild vs Gilbert Klier Jr