Austríaco sofreu para vencer o croata por 2 sets a 1
Da redação em 1 de Novembro de 2018 às 15:04
Reprodução Twitter/RolexPMasters
Dominic Thiem garantiu vaga nas quartas de final do ATP Masters 1000 de Paris, na França, pela primeira vez na carreira. Nesta quinta-feira o austríaco levou a melhor diante do croata Borna Coric e venceu o rival de virada, parciais de 6/7 6/2 e 7/5 após 2h28 de confronto.
Confira também:
+ Djokovic avança após lesão de adversário e encontra Cilic nas quartas em Paris
Nas quartas de final em Paris, Thiem enfrentará nesta sexta-feira o atual campeão do torneio Jack Sock. Mais cedo, o norte-americano eliminou o lucky loser tunisiano Malek Jaziri em sets diretos, placar de 6/0 e 6/4 em rápidos 55 minutos de partida na quadra 1.
No confronto direto entre Thiem e Sock, o tenista da Áustria possui vantagem com duas vitórias e uma derrota. Jack venceu o último jogo entre eles justamente no Masters 1000 de Paris em 2016, em duelo válido pela segunda rodada.
Outro destaque na rodada desta quinta foi a vitória de Alexander Zverev sobre Diego Schwartzman. O alemão cabeça de chave 4 precisou de 1h21 para derrotar o argentino com parciais de 6/4 e 6/2. Foi a primeira vitória de Sascha em dois confrontos contra o rival.
O próximo adversário de Zverev será Karen Khachanov, que venceu um jogo muito duro contra o norte-americano John Isner, parciais de 6/4, 6/7 e 7/6 após longas 2h28 de jogo. Sascha possui vantagem no retrospecto contra Khachanov com duas vitórias e nenhuma derrota.