Soares e Murray caem para alternates e se despedem do US Open

Classificados para à semi, Radu e Albot impediram uma semifinal entre as parcerias de Bruno e Marcelo Melo

Da redação em 5 de Setembro de 2018 às 15:47

A tarde desta quarta-feira (5) marcou o fim da campanha do brasileiro Bruno Soares no US Open. Parceiro do britânico Jamie Murray, ele foi derrotado pela dupla formada pelo tunisiano Malek Jaziri e o moldavo Radu Albot em sets diretos, com parciais de 7/6 e 6/4 após 1h37.

Leia mais:

+ Melo e Kubot vencem mais uma e vão à semi no US Open

Em duelo disputado contra as grandes surpresas do campeonato até então, Soares e Murray erraram menos que os adversários (19 contra 31 erros não forçados), mas aproveitaram apenas 1 dos 7 break points dispoivéis e viram a dupla rival sair com o triunfo.

Não classificados diretamente para a chave principal em Nova York, Albot e Jaziri aproveitaram bem a chance como alternates para ir longe na competição. Antes da vitória de hoje, eles já haviam eliminado o holandês Jean-Julier e o romeno Horia Tecau, atuais campeões do Aberto dos Estados Unidos. Agora, os dois encaram a parceria entre o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot.

 

Jamie #Murray's run with Bruno Soares at the #USOpen ends in the quarter-finals after falling to Albot & Jaziri 7-5, 6-4.

Next up is the mixed doubles semi-finals with @matteksands #BackTheBrits 🇬🇧 pic.twitter.com/6GqwwO9MNl

— British Tennis (@BritishTennis) September 5, 2018
Notícias Bruno Soares Jamie Murray US Open Brasil nas duplas Malek Jazri Radu Albot

Mais Notícias