Russa lançou própria atração nesta segunda-feira e doces já podem ser adquiridos pela Internet; preço custa em torno de US$5
Da redação em 20 de Agosto de 2012 às 11:37
A russa Maria Sharapova entrou, definitivamente, para o ramo dos doces. A número 3 do ranking da WTA lançou sua própria linha - "Sugarpova" (trocadilho com o nome da tenista + açúcar em inglês - "sugar"), com 12 tipos diferentes de guloseimas. A atração foi realizada nesta segunda-feira.
A campeã de quarto Grand Slams se referiu à Sugarpova como "o projeto mais emocionante que já realizou... porque é seu próprio negócio, seu próprio investimento, o próprio dinheiro."
"Criar Sugarpova foi um grande trabalho de amor. Minha agenda no tênis e nos negócios me faz viajar o mundo todo e confesso ter um paladar muito bom para doces. Já que não encontrava no mercado o que queria, decidi criar uma marca especial para garotas", declara a musa ex-número 1 do mundo.
A linha Sugarpova já está sendo comercializada através dos sites Henri Bendel, IT'SUGAR e Sugarpova. O pacote custa cerca de cinco dólares.
Voltando às quadras, Sharapova será uma das grandes favoritas para o início do US Open, na próxima semana. A tenista de 25 anos conquistou o campeonato em 2006, ao bater na decisão a belga Justine Henin.
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