Sucesso se dá principalmente pela grife da russa, Sugarpova, estar em destaque em várias partes do globo
Da redação em 28 de Novembro de 2013 às 15:44
Nova York (Estados Unidos) – Desde que encerrou precocemente a temporada devido a uma lesão no ombro direito, a russa Maria Sharapova se distraiu com os (muitos!) compromissos fora das quadras. Grota-propaganda de várias grifes, a loira foi vista em vários partes do globo, seja posando ao lado de novos modelos da Porsche, ou anunciando acessórios da Nike. E vale lembrar que, no ano passado, ela lançou sua própria marca de doces, a Sugarpova.
Por tantos “negócios”, não foi surpresa para ninguém que a russa fosse reconhecida como uma das 10 celebridades mais bem-sucedidas no ramo empresarial, segundo o canal CNN. As guloseimas da número 4 do mundo, principalmente, estão fazendo sucesso por todo o globo.
"No último ano, as pessoas conheceram muito mais a marca Sugarpova. Vendemos em muitos países e também pela Internet, para que qualquer pessoa pudesse comprar e receber em casa. Foi algo único ver este negócio crescer e evoluir", disse Sharapova.
A loira voltou a negar que as atividades como empresária prejudicam seu desempenho no circuito. "Acho que faço um ótimo trabalho ao balancear meu profissionalismo em quadra com a expansão para outras coisas. Nunca tive uma educação típica. Aprendi através de outras coisas, como negócios e publicidade, trabalhando com marcas e pessoas que são muito talentosas no que fazem. Por isso eu queria lançar algo meu", encerrou Sharapova, que cogitou a trocar o sobrenome para Sugarpova durante o US Open como jogada de marketing.