Em ponto interminável, trio e mais a canadense Eugenie Bouchard devolveram pancadas por mais de dois minutos. Público em Toronto agradeceu por meio de gargalhadas
Por Matheus Martins Fontes, da redação em 7 de Agosto de 2013 às 20:04
Toronto (Canadá) - É um jogo de duplas e você está na rede, enquanto que seu parceiro vai devolver o saque adversário. Pode acontecer que a devolução do seu companheiro seja funda e force o rival a flutuar a próxima bola. Daí você cruza na rede e fecha o ponto, certo? Tudo bem, mas se o seu oponente devolve a bola com a mesma força e profundidade na cruzada, raramente você conseguirá interceptá-la, então o passo é esperar a oportunidade correta. Mas e se passam 70 (você leu direito!).... 70 trocas de bola e nada de pintar aquela chance de selar a disputa??
Pois é, essa situação inusitada aconteceu durante uma exibição na última segunda-feira em Toronto, no Canadá, onde está sendo realizado o Premier local. As irmãs Serena e Venus Williams formaram parceria contra a canadense Eugenie Bouchard e a ex-tenista Monica Seles.
Com Bouchard no serviço, Serena devolveu a bola e a troca interminável continuou, continuou, continuou por mais de dois minutos. Até as parcerias se cansaram de esperar. O público foi às gargalhadas com Seles pedindo uma bola para bater um pouquinho com Venus, do outro lado da rede. Ah, só para constar, Bouchard e Serena ainda trocavam pancadas do fundo. A partida foi realizada na última segunda-feira e as Williams saíram-se vencedoras com o placar de 8/5.
Veja o ponto interminável!!