Espanhol minimizou declarações de Srdjan Djokovic, que cutucou sua personalidade e a de Roger Federer, e avisou que relação com Nole "sempre foi muito boa"
Por Matheus Martins Fontes, da redação em 29 de Julho de 2013 às 18:30
Nadal tentou não ser indelicado na resposta, mas deu um recado "especial" ao pai de Djokovic
Menos de 24 horas depois de o pai de Novak Djokovic disparar críticas contra os dois rivais do filho, Roger Federer e Rafael Nadal, um deles já está ciente do que foi divulgado na imprensa. Nadal manteve a postura política quando foi questionado sobre o que falaria ao sr. Srdjan Djokovic pelas seguintes declarações: "Nadal era um dos melhores amigos de Novak enquanto Rafa estava ganhando. Mas quando as coisas mudaram, não eram mais amigos".
Com uma postura calma, Nadal minimizou o assunto, mas foi nítida uma certa pitada de indireta no recado ao sr. Djokovic. "O pai de Novak Djokovic deveria falar mais com seu filho. Minha relação com ele [Djokovic] sempre foi muito boa e continua sendo. Perdi muitos jogos para ele, e ele para mim, e nunca tivemos nenhum problema", declarou Nadal.
"Cada um pode ter a opinião que quiser, não estou aqui para responder a ninguém, muito menos sem ter ouvido ou lido essas declarações", finalizou o espanhol, que também confirmou que vai tentar competir no Masters 1000 de Montreal, o primeiro torneio depois da eliminação na primeira rodada de Wimbledon.