Nadal x Thiem: saiba como assistir à final de Roland Garros ao vivo na TV e na internet

Espanhol e o austríaco reeditam a final de 2018, vencida por Rafa

Da redação em 8 de Junho de 2019 às 16:11

Nadal e Thiem fizeram a final também em 2018 (Foto: Cedric Lecocq/FFT)

Neste domingo, Rafael Nadal (2º) e Dominic Thiem (4º) se enfrentam na decisão da chave masculina de simples em Roland Garros, reeditando a final de 2018, vencida pelo espanhol. O duelo, na quadra Philippe-Chatrier, está marcado para às 10h (de Brasília).

O Touro Miúra vai em busca de seu 12º troféu no Slam francês. Ele nunca perdeu uma decisão no torneio. O austríaco, por sua vez, tenta devolver a derrota da temporada passada para conquistar o título inédito em eventos deste porte.

Leia mais:

Matheus Pucinelli é campeão juvenil de duplas em Roland Garros e repete Guga

Barty atropela Vondrousova na decisão e conquista o título em Roland Garros

Em 2019, eles se enfrentaram uma vez, em Barcelona, com vitória de Thiem. Apesar de ter levado a melhor no último confronto no saibro, ele admite o favoritismo de Nadal. "Enfrentar ele nestas quadras é o maior desafio possível, uma das missões mais difíceis do esporte em geral", destacou, após bater Novak Djokovic (1º) na semifinal.

Em Roland Garros, além da final de 2018, Rafa e Dominic se enfrentaram em duas ocasiões: na segunda rodada em 2014 e na semi em 2017, ambas vencidas em sets diretos pelo espanhol. No geral, o confronto mostra vantagem de 8 a 4 para o número 2 do mundo.

Como assistir na TV e na internet

Na TV brasileira, a exclusividade do torneio de Roland Garros é do canal fechado Bandsports, que transmite a decisão a partir das 10h. Outra opção é a transmissão oficial do torneio, que oferece o serviço pago RG ao Vivo, para quem tiver interesse em acompanhar todas as partidas da competição, com imagens de todas as quadras.

Leia também:
Confira as principais notícias de Roland Garros

Confira as principais notícias sobre Rafael Nadal

Notícias Rafael Nadal Dominic Thiem Roland Garros programação Roland Garros como assistir Roland Garros como ver Nadal x Thiem

Mais Notícias