Nadal acerta "medalha" no rosto de Djokovic e fica sem graça com a situação

Lance aconteceu na semifinal do Masters 1000 de Montreal, quando Rafa disparou jogada em cima do rival, que fez cara de poucos amigos. Confira!

Por Matheus Martins Fontes, da redação em 12 de Agosto de 2013 às 16:34

Montreal (Canadá) - Quando dois gigantes se enfrentam em uma rodada decisiva, cada lance é decisivo, cada gesto é primordial para intimidar o rival, cada movimento é estudado cuidadosamente para melhorar a cada jogada. E quando a tensão aumenta conforme o duelo fica mais parelho, os nervos ficam à flor da pele. Que o diga Novak Djokovic no último sábado diante de Rafael Nadal pelas semifinais do Masters 1000 de Montreal.

Nadal cumprimenta Djokovic após jogo em Montreal - clima "esquentou" quando sérvio levou bolada de Rafa no rosto

Um set a um, terceiro set disputadíssimo. Placar marcando 2/2 e 30 iguais no saque de Rafa. Uma deixadinha do sacador atrai o sérvio para a rede, que tem tempo de fazer a contra deixada. Mas a bolinha acabou subindo além da conta e Nadal, resolvendo não arriscar, fez a bola mais segura possível - no corpo do número 1 do mundo.

Nole acabou levando uma famosa "medalhada" no rosto e, segundos depois, a adrenalina era tamanha que ele mal aceitou as desculpas de Nadal, visivelmente constrangido junto à rede. Ao perceber que o sérvio teria ficado irritado, Rafa fez aquela cara de "tudo bem se não aceita minhas desculpas" e continuou a disputa, que terminou com o placar anotando 6/4, 3/6 e 7/6(4) para o espanhol.

Relembre o lance entre Rafa x Novak em Montreal! 

Notícias Rafael Nadal bolada rosto Novak Djokovic Montreal desculpas

Mais Notícias