Murray será um de três top 10 em ação no ATP de Bangkok

Tomas Berdych, Milos Raonic e os também top 20 Richard Gasquet e Gilles Simon jogam o evento tailandês no fim do mês de setembro

Por Matheus Martins Fontes, da redação em 15 de Agosto de 2013 às 13:10

Bangkok (Tailândia) - Entre 21 e 29 de setembro, o ATP 250 de Bangkok promete ter muitas ações em sua chave principal já que quatro dos 11 melhores jogadores da atualidade disputarão o torneio em meio à gira asiática de torneios sobre o piso rápido indoor. Campeão de Wimbledon, o britânico Andy Murray, segundo do ranking, encabeça a lista, seguido do tcheco Tomas Berdych, 6°, o canadense Milos Raonic, 10°, e o atual campeão Richard Gasquet, 11°.

Em 2005, Murray chegou à sua primeira decisão da carreira exatamente em Bangkok

"Estou muito empolgado por voltar ao ATP de Bangkok nesse ano", disse Murray. "Realmente joguei muito bem em Bangkok nas últimas aparições, incluindo minha primeira final da carreira, em 2005 e o título do evento em 2011", emendou o escocês. 

Além de Murray e Gasquet, outro que vai disputar a chave e que também ganhou o troféu anteriormente foi Gilles Simon, também dentro do top 20 do ranking. 

Outros jogadores que confirmaram lugar na chave do torneio tailandês foram o russo Mikhail Youzhny, finlandês Jarkko Nieminen, o australiano Bernard Tomic, a armada espanhola formada por Tommy Robredo, Feliciano Lopez, Daniel Gimeno-Traver e Roberto Bautista-Agut. 

O ATP 250 de Bangkok terá uma chave principal de simples composta por 28 jogadores, enquanto que o quadro de duplas será formado por 16 parcerias.

Notícias Andy Murray ATP de Bangkok torneio final título Tomas Berdych Milos Raonic

Mais Notícias