Nadal e Djokovic só podem se enfrentar em uma eventual final; espanhol pode jogar com Zverev e sérvio com Thiem na semi
Da redação em 12 de Abril de 2019 às 14:05
Foto: Divulgação/ATP Tour
A chave principal do Masters 1000 de Monte-Carlo foi sorteada nesta sexta-feira. O grande destaque foi o conhecimento do caminho que o espanhol Rafael Nadal precisará trilhar me busca do 12º título em terras monegascas.
Leia mais:
+ Masters de Monte Carlo: Saiba como assistir ao vivo na TV e na internet
+ Monte-Carlo 2019: Qual o valor da premiação em dinheiro para o campeão?
Em sua estreia, Nadal duela com o vencedor da partida entre o australiano John Milmman e o espanhol Roberto Bautista Agut. Na terceira rodada, Rafa espera o canadense Denis Shapovalov ou o búlgaro Grigor Dimitrov, enquanto um duelo com o croata Marin Cilic ou com o suíço Stan Wawrinka pode acontecer em seguida, nas quartas. Na semi, um disputado duelo com o alemão Alexander Zverev pode acontecer.
Top seed and two-time @RolexMCMasters champion @DjokerNole will begin his run against Kohlschreiber or Kokkinakis 💪
— ATP Tour (@ATP_Tour) April 12, 2019
It is the 5⃣th time the 🇷🇸 has entered this #ATPMasters1000 tournament as World No. 1⃣. #ATP pic.twitter.com/fxo2czDnCS
Depois de passar de bye na 1ª rodada,o sérvio Novak Djokovic enfrenta o vencedor do duelo entre o australiano Thanasi Kokkinakis, convidado pela organização, e o alemão Philipp Kohlschreiber. Depois, o líder do ranking pode confrontar o experiente francês Gael Monfils.
Um possível oponente para Novak nas oitavas é o russo Danill Medvedev, a quem enfrentou no Australian Open. Nas quartas, Djokovic pode defrontar o grego Stefanos Tsitsipas, enquanto o austríaco Dominic Thiem aparece como favorito a desafiá-lo na semi.
Um dos grandes saibristas do circuito atual, Thiem tem o russo Karen Khachanov em um eventual duelo de quartas de final. Antes disso, ele pode jogar contra o eslovaco Martin Klizan na estreia e o belga David Goffin nas oitavas.
Terceiro favorito ao título, Zverev pode marcar um duelo de astros da nova geração com o canadense Felix Auger-Aliassime na 2ª rodada. Depois, ele tem nomes como o italiano Fabio Fognini (3ª rodada) e do japonês Kei Nishikori (quartas) pela frente.
Confira a chave completa do Masters 1000 de Monte-Carlo no site da ATP.