Com o terceiro desfalque confirmado na chave em Melbourne, brasileiro disputará o segundo Grand Slam de sua carreira (após US Open em 2011)
Da redação em 28 de Dezembro de 2011 às 01:35
Ex Top 5, Blake nunca passou das quartas de final em um Grand Slam |
Embora tenha ocupado a quarta colocação no ranking da ATP em 2006, Blake nunca passou da fase de quartas de final de um Major. O norte-americano ficou entre os oito melhores do US Open em 2005 e 2006, e na própria Austrália, em 2008.
Com a saída de Blake, Feijão garantiu seu lugar na chave principal do Australian Open |
Acima dele, o eslovaco Karol Beck e o português Frederico Gil aproveitaram as vagas deixadas por Robin Söderling e Marin Cilic. Além disso, o francês Jeremy Chardy (3º na lista de espera) recebeu convite para a chave principal por meio da federação francesa.
Além de Feijão, Thomaz Bellucci e Ricardo Mello também estão garantidos na chave principal do evento que será disputado a partir de 16 de janeiro. Na lista do qualifying em Melbourne, aparecem os nomes de Rogério Dutra Silva e Caio Zampieri.
Confira mais notícias sobre o tênis brasileiro...
+ Liderado por Bellucci, Brasil vai com três representantes na chave do ATP de Viña del Mar
+ Bellucci usa experiência de treinador ex-duplista para ter maior regularidade no 2º semestre
+ Após fim de parceria com Larri, Bellucci define argentino Daniel Orsanic como seu novo treinador
+ Em entrevista, Bruno Soares confirma o fim da dupla com Marcelo Melo
ESPECIAL:Os degraus da maioridade - Como passar do tênis juvenil para o profissional? Existe uma forma "menos dolorosa"? Como fazer essa transição para ter maiores chances de sucesso na carreira? Procuramos a resposta com os futuros talentos do Brasil que estão tendo contato com os primeiros desafios da vida adulta no esporte (Confira!)