Suíço saiu atrás do placar mas conseguiu reverter o placar
Da redação em 26 de Janeiro de 2020 às 11:49
Foto: Divulgação
Roger Federer está garantido para as quartas de finais do Aberto da Austrália. Depois de levar um susto novamente na partida, Federer se manteve calmo usando toda sua experiência e colocou o jogo no lugar.
Leia mais
+ Barty e Kvitova vencem e se enfrentam nas quartas de finais
+ Nadal domina Carreno Busta se garantindo na quarta rodada; Thiem segue
O adversário de Federer na quarta rodada foi Márton Fucsovics, da Húngria, tenista que já venceu Dennis Shapovalov nesta edição do Australian Open. O hungaro surpreendeu Federer quando venceu o primeiro set por 6/4 e abriu vantagem no placar.
Assim como no jogo anterior, o cabeça de chave #3 do torneio teve que correr atrás do placar. O suíço novamente virou o placar e venceu Fucsovics pelo placar de 4/6 6/1 6/2/6/2 com muito domínio a partir do segundo set e se confirmou nas quartas de finais em Melbourne, onde enfrenta Tennys Sandgren, dos Estados Unidos.
O sérvio Novak Djokovic venceu mais uma partida e segue invicto em 2020. Perdendo apenas 1 set em todo o torneio, Djokovic derrotou o argentino Diego Schwartzman com parciais de 6/3 6/4 6/4 e está novamente nas quartas de finais no torneio onde é o maior campeão. O adversário de Djokovic nas quartas será o canadense Milos Raonic.